Quando vocês descobrem uma gravidez
s/n~
Estava em casa, já que estava de férias, de repente bateu uma vontade imensa de vomitar então corro para o banheiro da casa a qual divido com Steve, meu namorado, que estava na S.H.I.E.L.D. resolvendo coisas de herói que eu não entendo. Abro a porta e vou até a privada assim vomitando tudo o que tinha comido ao longo do dia, me levanto e dou descarga, ando até a pia e lavo a minha boca, aproveito e escovo meus dentes. Saio do banheiro e caminho até a cozinha para beber água.
Ando até a geladeira e tiro uma jarra com água e coloco sobre a mesa, vou até o armário e pego um copo. Coloco um pouco de água no recipiente e levo em direção aos meus lábios tomando um gole, deixo o copo no balcão. Vou até a sala e quando estava próxima ao sofá sinto uma tontura bater em meu corpo fazendo-me colocar a mão na testa assim me sentando no estofado. Escuto a porta ser aberta e nele se passa à estrutura forte de Steve, esse que deixa a bolsa que carregava no chão e vem ao meu encontro.
- Amor, o que houve? - Pergunta agachando em minha frente, nego com a cabeça e sinto suas mãos acariciarem minhas coxas descobertas pelo short que usava.
- Foi só um tontura, amor. Daqui a pouco passa. - Digo e sinto suas mãos deixarem um aperto leve em minhas coxas, revelando que ele queria a verdade.
- Me diga a verdade, s/n. - Diz e sua mão foi ao meu queixo assim erguendo para olhá-lo.
- Antes de você chegar, eu senti uma vontade de vomitar, então eu fui ao banheiro o fazer, depois que eu sai de lá vim beber água e quando estava vindo para a sala senti uma tontura e então você chegou. - Digo e vejo os olhos do rapaz se arregalarem.
- Vómitos, tonturas... não me diga, que... - Diz e vejo ele se levantar. - Amor, eu irei à farmácia comprar um teste de gravidez, okay? Um não... irei comprar três só para ter certeza, que você está grávida. - Sussurra impedindo-me de ouvir o que ele disse.
Steve~
Saio de casa e vou até o carro depois de eu ter desativado o alarme, após isso abri a porta do carro e entro no automóvel, coloco o cinto e a chave na ignição. Dou partida e dirigi em direção a farmácia. Meus pensamentos ficaram bastantes confusos, primeiro, caso s/n esteja realmente grávida acredito que foi no dia em que bebemos, ela ficou bêbada na casa do Tony, como eu não fico bêbado eu só estava com, digamos, um fogo. Thor encheu o meu saco para beber e consequentemente conseguiu o mesmo com s/n.
O problema realmente não seria esse, caso ela esteja grávida, porque caso ela esteja eu vou pular de alegria, ela sabe que meu sonho é ser pai, nós vamos cuidar dele ou dela com todo o amor e carinho. Mas o verdadeiro problema seria o meu trabalho, digamos que boa parte do mundo está sempre em apuros e eu certamente ficarei ao lado de s/n durante toda a gravidez.
Sem ao menos perceber que tinha chegado em uma farmácia, saio do carro e ando até a farmácia e vou em direção ao atendente que iria me ajudar porque eu não sabia onde ficava o teste de gravidez.
- Boa tarde, poderia me dizer onde tem teste de gravidez? - Pergunto ao atendente esse que me leva em direção a sessão das fraldas, chupetas, mamadeiras e lá tinha o teste de gravidez.
- A maioria das mulheres compram desse. Espero ter ajudado. - Diz e eu concordo dizendo um "obrigado".
Olho cada um com calma e decido levar um de cada marca para não ter correr o erro de sair errado, vou até o caixa e pago pelos três testes, coloco desativando o alarme, entro no automóvel e coloco o cinto dando partida até em casa.
(...)
- Amor, cadê você? Cheguei. - Digo e entro em casa.
- Estou no quarto, amor. - Grita no andar de cima e subo as escadas encontrando ela sentada na cama com uma camisa enorme em seu corpo, acredito que seja minha já que ela tem o costume de pegar minhas blusas e moletons.
- Eu comprei três testes, o atendente disse que esse é o que as mulheres mais usam, mas eu comprei três de marcas diferentes. - Digo entregando a sacola para ela.
- Meu Deus, Steve. Para que três? - Diz rindo e eu sorrio, vejo ela deixar a sacola de lado e pega os três testes. - Irei fazer todos. Mas o que iremos fazer caso dê positivo? - Pergunta e vi o medo em seus olhos, ela estava nervosa então em aproximo dela colocando minhas mãos em cada lado do seu rosto.
- Não importa. Nós iremos conversar com nossos chefes, mas eu quero que saiba que eu, em hipótese alguma, irei te pedir para abortar. Você sabe o meu sonho de ser pai, não sabe? Mas você também a sua opinião conta, tudo bem? - Ela concorda. - Não precisa ficar com medo, amor. Estamos juntos já faz quatro anos, e uma hora ou outra isso iria acontecer, só que a gente não esperava que seria justamente no dia em que bebemos, você se lembra do dia em que a gente foi para a casa do Tony e bebemos muito, muito mesmo? - Vejo ela rir e concordar. - Então, aconteceu amor, o nosso dever agora é cuidar e proteger o nosso bebê. Agora vai lá. - Sinto ela deixar um beijo em meus lábios e ir em direção ao banheiro trancando a porta, vou até a cama e fico ali esperando.
(...)
Escuto a porta ser aberta revelando o seu pequeno corpo coberto pelo tecido, vejo ela escondendo algo atrás das costas e se aproximando de mim.
- O que deu? - Pergunto nervoso e curioso.
- Veja você mesmo. - Diz e ela me entrega os três testes de uma vez, olho para eles sem entender nada.
- Quando tem dois tracinhos vermelhos significa positivo? - Pergunto e vejo ela concordar com os olhos cheios de água. Minha ficha tinha caído! Arregalo meus olhos e pulo da cama assustando a mais nova, comecei a pular igual um doido enquanto ria, vejo ela rir também com lágrimas nos olhos. - EU VOU SER PAI! - Grito e vou até ela assim abraçando sua cintura. - Eu te amo, eu te amo, muito muito. Eu ainda não estou acreditando. - Digo e colei nossos corpos assim caindo na cama. - Eu estou muito feliz, muito obrigado por me proporcionar isso, esse sentimento que está no meu peito só falta explodir, muito obrigado meu amor!
- Eu também te amo anjo. Muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!