Tony Stark pt. final

186 11 0
                                    

Quando ele escolhe você para ser a acompanhante de luxo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele escolhe você para ser a acompanhante de luxo dele

Tony~

O dia chegou, passei cerca de dois dias anteriores trocando mensagens com Alisson sobre o pagamento e regras de suas garotas. Claro que eu iria obedecer cada regra para que s/n não ficasse desconfortável, para ser mais sincero comigo mesmo, quem diria que após sete anos iremos nos reencontrar ocasionalmente. Estou ansioso para vê-la pessoalmente, passei dias pensando em como ela está, o que tem feito depois da escola e... não sei se posso perguntar isso, talvez isso seja antiprofissional, estamos apenas indo ao evento como duas pessoas desconhecidas, não podemos ultrapassar isso, podemos? Eu suspirava alto demais que chegava a ser desagradável para os meus próprios ouvidos, ajeitando aquela gravata azul escura, passei minhas mais pelos meus fios de cabelo. Rhodes me observava de longe, enquanto eu estava em meu closet desfrutando do ar da minha beleza e sentindo o aroma do meu perfume tonar tudo mais sexy e atrativo. Retornei para o quarto e vi a cena se Rhodes deitado em minha cama, quase dormindo.

- Rhodes faça-me o favor de arrumar a minha cama antes que eu toque fogo em você. - Proferindo aquelas palavras, desci as escadas passando minha mão pelo corrimão de metal brilhante, pegando as chaves do meu carro e marcando a localização que Alisson tinha me mandado. Saindo com meu veículo em alta velocidade pelas ruas vazias daquela região em que eu morava, percorri durante vinte minutos até o local desejado. Alisson havia me comunicado que eu deveria apenas falar com s/n assim que eu chegasse ao local para confirmar de que eu estava ali. E após ter chegado, mandei uma mensagem para a mesma pelo seu contato e logo, pela névoa, baixei os vidros do meu carro para ocorrer vendo o ambiente abafado, não queria ligar o ar-condicionado porque não sei se a moça iria gostar de um ambiente frio. Vendo uma sombra pela névoa, os cabelos esvoaçados pelo vento e finalmente ela foi exposta por inteira saindo daquele nevoeiro.

Forçando um pouco a minha vista, de acordo com ela se aproximando mais, usava um vestido curto preto, com um decote realçando seus seios e suas pernas à mostra com um salto também preto, os seus cabelos estavam soltos e fui perceber depois que o vestido contém um pequeno corte em sua coxa, deixando-a mais sexy e atraente. Abrindo a porta do carro ela se sentou no banco e me olhou, abrindo um sorriso com aqueles lábios rosados pelo batom. Sua maquiagem não era daquelas assustadoras, uma bem simples para um evento. Mas ela estava tão linda.

- Boa noite, Stark. É uma honra estar lhe acompanhando em um evento tão importante. - Com sua voz doce que me lembrava aos velhos tempos em que estávamos juntos, s/n se aproximou de mim, me cumprimentando com um beijo no rosto e eu pude sentir a fragrância de seu perfume que por sinal, era masculino com um toque doce. - Stark, fico feliz que tenha gostado do meu pescoço, você não para de cheirar.

Meu Deus, não acredito que estou fazendo isso. Me afastei da mesma, pondo minhas mãos em frente ao meu peitoral como se estivesse pedindo para que ela não me atacasse por ter feito isso. Ela enfeitou um sorriso naqueles lábios chamativos e pôs a mecha de seu cabelo para trás da orelha, me fazendo ficar com as pernas estremecidas.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora