Tony Stark

545 27 2
                                    

Quando seu namorado se machuca e pede para você dar um beijinho para sarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seu namorado se machuca e pede para você dar um beijinho para sarar

Tony~

Férias. Era isso que eu precisava, meus dias estão sendo muito cansativos, a cada dia que passava parecia que tinha mais trabalho a ser feito, tanto que a mesa do meu escritório que possuía em casa estava cheia de papéis e a minha namorada também está me ajudando já que eu estava ali a bastante tempo e ela estava muito preocupada, pois eu não tinha saído para comer e muito menos para ir ao banheiro ou beber água.

- Você tem que parar de fica o dia inteiro nesse escritório, isso não é bom para a sua saúde, fora que você tem diversos funcionários que podem fazer esse trabalho por você ou junto com você! - Reclama guardando os papéis já prontos na pasta, eu merecia esse sermão por ter passado o dia inteiro sem receber luz solar, s/n é médica e estava de folga, ela pegou a folga de outra pessoa já que esse indivíduo tinha que cuidar da avó. - Ouviu, Tony Stark? - Diz me chamando pelo nome completo.

- Ouvi sim, amor! - Perdoe-me por isso, acho que irei dizer a secretária que irei tirar uma semana de folga assim eu descanso um pouco e fico com você. - Digo e me aproximo da mais nova, coloco minhas mãos em sua cintura trazendo seu corpo para o meu. - Não briga com o seu tonynho... ele não fez por mal. - Digo e coloco a minha cabeça em seu ombro, mas por conta da diferença de altura, pego ela no colo e coloco ela na mesa e então coloco a minha cabeça em seu ombro fazendo manha.

- Oh meu Deus, que manhoso! - Diz e leva sua mão para o meu cabelo fazendo um carinho nos fios. - Tudo bem, mas você vai parar de ficar tanto tempo nesse escritório, nem que eu pegue a chave e esconda!

- Ok, nós podemos ir ao parque agora que terminamos? - Digo e olho para ela com um biquinho nos lábios, sei que ela não resiste aos meus encantos.

- Podemos sim, inclusive irei tomar banho para irmos. - Diz e desce da mesa deixando um beijo em meus lábios.

- Vamos tomar banho juntos?

- Você sabe que quando tomamos banho juntos, a gente não toma banho, né? A resposta é não. - Diz e sai do escritório.

s/n~

Desligo o registro do chuveiro e pego minha toalha, enrolo o tecido em meu corpo e saio do box em seguida do banheiro, vou até o quarto e vejo Tony já vestido, ele tinha ido tomar banho no banheiro do corredor. Ando até o guarda-roupa e tiro uma roupa confortável porém adequada para o clima que esta fazendo lá fora.

- Amor, está bom? - Pergunta Tony indo até o espelho que ficava no closet para olhar a roupa, ele estava com uma blusa verde junto de uma calça preta, sendo mais um verdadeiro Deus grego.

- Esta maravilhoso, querido! Por que não coloca aquele blazer preto? Ficará divino. - Sugiro e vejo ele arregalar os olhos e ir em direção a parte que ficava moletom, casacos e blazers para pegar o tecido.

- Uau, ficou incrível amor. Muito obrigada anjo. - Diz e se aproxima de mim deixando um selinho em meus lábios.

- De nada. Agora eu irei me vestir para irmos. - Digo e volto a me vestir.

(...)

Observava a paisagem de Nova York, o vento forte batendo nas folhas, as flores que ficavam no local deixando-o mais alegre. Nesse parque tinha alguns brinquedos para crianças, tinha um escorregador e uma garotinha pediu a ajuda de Tony para descer do brinquedo. Enquanto eu somente observava eles e a paisagem do local tirando fotos.

Me aproximo um pouco deles e aperto no celular a câmera iniciando a gravação. Tony percebeu que quando a menina estava perto do chão ela levaria um belo de um tombo, então quando foi pegá-la ele acaba escorregando e batendo o cotovelo nas pedrinhas. A garotinha escorrega e acaba caindo em cima dele, nos fazendo soltar uma risada.

- Amor! - Rio do homem, esse que também estava rindo enquanto tira a menina de cima dele e levanta também.

- Obrigada moço! - A garotinha acena e core em direção a sua mãe.

- Doeu. - Diz e ele levanta seus cotovelos para olhá-los e então observa a garotinha sorrindo. Vejo que seu cotovelo estava um pouco arranhado.

- Tony, vamos para casa para eu cuidar desse ferimento. - Digo e me aproximo do homem segurando em sua mão o levando para o carro.

(...)

- Amor isso dói! - Reclama novamente por eu ter passado um antisséptico.

- Meu amor você se machucou, é normal doer assim. Fora que eu irei passar uma pomada para curar.

- Amor... dá um beijinho no machucado do Tony? Minha mãe sempre dizia "deixa eu dar um beijinho que logo sara". - Diz com um biquinho nos lábios e eu sorri, me aproximo mais um pouco dele e pego em seu cotovelo e deixo um beijinho. - No outro! - Diz e eu deixo uma risadinha escapar, beijo o outro lado, vejo ele sorrir e pega meu rosto com suas mãos deixando um selar molhado em minha testa em seguida em meus lábios. - Eu te amo, querida!

- Também te amo, querido!

- Também te amo, querido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora