Quando vocês trocam as roupas no casamento e ele vai vestido de noiva
Casamento, certamente era uma data importante e única, que deve ser aproveitada por cada segundo. Um evento que necessita de um planejamento bem extenso e que dá bastante trabalho, mas no final é algo que vale muito a pena, porque você está ali, fortalecendo os laços com a pessoa que ama.
S/N e Wade queriam poder lembrar desse dia e poder cair na risada, de certo esse seria um dia muito importante, mas eles queriam mais, queriam poder ter lembranças fantasiosas daquele momento. Desde o início do relacionamento, passavam boa parte da noite trocando conversas, planejando um futuro que nem eles sabiam que poderia se concretizar, mas ali estavam eles, a poucas horas do casamento. Este foi um dos momentos que planejaram durante as noites de sono perdidas.
Riram bastante quando a mulher propôs a ideia de inverter os papéis no casamento, seria maravilhoso ver seu noivo no altar trajando um lindo e longo vestido enquanto a esperava, sendo levada ao altar enquanto um terno se encaixava perfeitamente em seu corpo. Estava ansiosa para o finalmente, mal poderia esperar para o início de seu casamento, queria poder sentir aquela sensação que tanto ansiava desde o início.
Contraindo o casal, alguns familiares protestaram essa ideia, e ousaram dizer que ambos iriam estragar um dia tão importante, mas a opinião deles não era algo tão importante, não tanto quanto suas próprias.
- S/N, você está maravilhosa nesse terno, não quer largar o Wilson e casar comigo não? - Liv ousou elogiar a amiga, sorrindo com a ideia maluca da garota, certamente ela tinha a melhor amiga que alguém poderia ter.
- E você também não esta nada mal nesse vestidinho, hein? Infelizmente vou ter que passar sua proposta irrecusável, eu quero poder ver o meu bebê com um vestido de noiva naquele altar.
Liv riu, estava imensamente feliz por sua amiga, vê-la feliz era ser feliz duas vezes.
- Então vamos lá, senhorita Wilson. O Wade já deve estar surtando naquele lugar, olha lá se ele ainda estiver vivo, foi muita maldade colocar ele naquele vestido, tadinho mal consegue respirar.
- Eu avisei para ele pegar um tamanho maior. - Deu de ombros enquanto ria, se preparando para sair do local onde estava.
Já estava na porta do jardim, seu pai chegou ao seu lado rindo descontraído ao ver a filha tão perfeita naquele terno. Agradeceu aos céus por ter tido uma filha tão maravilhosa igual s/n, brincalhona e forte, era seu maior orgulho.
- Você está linda, querida! - Não conteve a lágrima que correu sobre sua bochecha, chegando até a lateral de seu queixo.
- Oh, não chore, papai. Eu não quero chorar agora!
O homem riu e entrelaçou o braço ao braço da filha, prontos para entrar no corredor decorado, onde tocava uma melodia suave e calma, mas diferenciada das músicas mais comuns usadas. Era algo único do casal, quer só eles poderiam dizer o significado.
Ao mirar os olhos no altar, s/n soltou uma gargalhada enquanto se segurava para não desabar ali. Lá estava Wade, todo apertadinho e um vestido com um tom rosado meio avermelhado, era lindo, e estava perfeito no seu futuro marido. Wilson observava a sua mulher caminhar em sua direção enquanto ria, seus olhos repletos de lágrimas, Wade estava em dúvida se aquelas lágrimas eram de emoção ou pela risada que a garota segurava para não soltar absurdamente alta.
Wade admirava cada detalhe de sua noiva, a olhava como se ela fosse a obra de arte mais bela, como se fosse a única ali, e para ele, ela realmente era. Aquelas outras pessoas pareciam ter simplesmente desaparecido, e estavam só eles naquele enorme jardim decorado com lírios e margaridas, e em alguns poucos lugares existiam rosas brancas. Tudo muito significativo para eles.
- Meu amor, você está lindo! - S/N disse sorrindo para o seu amado assim que chegou no altar, tendo sua mão segurada por ele.
(...)
- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
Após aquelas palavras tão esperadas, entre sorrisos grandiosos os lábios foram colados. E diferentemente de todas as outras vezes, agora existia um sentimento novo ali, agora existia um sentimento novo ali, agora não eram mais namorados ou noivos, agora eram casados. Sentiam como se o relacionamento dos dois estivesse mais fortalecido, era uma sensação boa e única, e certamente inesquecível.
Com os lábios ainda colados, Wade fez um breve carinho nas bochechas de sua amada, enquanto podiam ouvir as palmas e saudações de todos. E assim terminaram a noite com a família e amigos entre muitas risadas e fotos engraçadas, teriam muito orgulho de mostrar aquelas fotos para seus filhos. Ambos desejavam um casal, um menino e uma menina.
- Ainda não acredito que fizemos isso. - S/N disse entre as risadas enquanto deitava sobre a cama do hotel, apenas esperando pelo dia seguinte em que iriam para a lua de mel em Paris.
- Eu quero lembrar desse momento para sempre. - Wade sorriu satisfeito com seu dia, e se pôs em cima da esposa, espalhando selinhos por seu rosto até finalmente selar brevemente seus lábios, logo em seguida a intensidade tomou conta do beijo que transmitia a melhor sensação e sentimento para os recém casados.
- E eu quero viver o resto da minha vida ao lado do meu querido esposo!
- Me ame para sempre, querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!