Quando vocês têm sua primeira viagem e discutem
Estava ansiosa e feliz ao mesmo tempo. Seria sua primeira viagem em casal, e não sabia como agir dentro de um carro com Pietro, mas torcia para tudo dar certo. Terminava de fechar sua mala, até posicionar as mãos na cintura.
- Já está pronta? - Sua aparece no quarto.
- Já, só preciso ligar para ele.
- Mas ele já está lá embaixo.
S/N abriu a boca em formato de um "o", descendo para a sala e vendo perfeitamente seu namorado no sofá conversando com seu pai.
- Filha! Já está pronta? - Pietro desviou o olhar para você, e seus olhos pareciam brilhar ali mesmo.
- Sim, pai. - Andou até seu namorado, e ele pareceu sair do transe, sorrindo em seguida.
- Você está linda.
- Você também. - As bochechas de ambos ficaram vermelhas.
- Querem comer algo antes de irem?
- Não precisa, mãe. Estamos levando algumas coisas.
Ela deixou um beijo na testa da filha, e deu um abraço no genro.
- Se comportem. - O homem disse, indo até os dois, os abraçando.
Depois de se prepararem, entraram no carro de Pietro, indo rumo à estrada.
{...}
- Amor... não estamos perdidos mesmo?
Encarou Pietro no volante, vendo-o suspirar.
- É a quarta vez que você m pergunta isso. Não estamos perdidos, s/n.
- Faz quarenta minutos que estamos dando voltas. Eu te falei para usar o GPS.
- Eu sei onde estamos, s/n!
- Pois não parece.
Bufaram juntos, e cada um olhou para um lado. Odiavam discutir, seja apor qualquer motivo, e agora sabiam que a viagem ficaria em um clima desconfortável. Mas os dois eram orgulhosos demais para pedirem desculpas.
- Você quer fazer alguma parada? - Apenas negou com a cabeça. Todas as perguntas eram respondidas diretamente.
{Hotel 01:27 PM}
- Pode ir na frente, vou terminar o check-in. - Maximoff avisou, e s/n começou a seguir o homem com as bagagens.
Subiram pelo elevador, e pararam de frente para uma porta.
- Esse será o quarto de vocês, com vista para o mar. - Encaixou o cartão ali, abrindo a porta.
A mulher olhou surpresa e extasiada para tudo. Era um quarto grande, com cama de casal, e um banheiro enorme com banheira.
- Deixarem você à vontade. - O homem deixou a mala do lado da porta, e saiu.
S/N sentia que ali poderia relaxar, e principalmente, se resolver com seu namorado. Não era uma viagem para fora do país, mas em uma cidade próxima. Mesmo não sendo a viagem dos sonhos, era especial.
- Terminei. - Pietro apareceu na porta, e quando olhou para o quarto, abriu a boca. - Uau, é bem melhor do que eu imaginei.
- E vamos poder aproveitar muito. Quer ir à praia?
O homem se aproximou, posicionando as mãos em sua cintura.
- Prefiro ficar aqui no quarto hoje. - Sorriram.{...}
Os dois estavam juntos na banheira, apenas curtindo o momento, mas seus pensamentos inda estavam na discussão que tiveram mais cedo.
- Pietro.
- S/N.
Disseram juntos, o que arrancou uma risada de ambos.
- Vamos falar juntos como sempre. - S/N disse, e se prepararam.
E assim, os dois falaram juntos.
- Me desculpa.
Se olharam, e sorriram.
- Nós dois não sabemos pedir desculpas, mas gostei disso. - Pietro começou, e se aproximou da namorada, já que estavam sentados de frente m par o outro.
Ele te colocou no colo dele, e você deixou suas mãos descerem pelo peitoral do rapaz.
- O que acha de uma reconciliação?Pietro arqueou as sobrancelhas, mas não deixou de sorrir de lado.
- Acho maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!