Como se conheceram pt.2

1.3K 43 4
                                    

Sam Wilson:  Steve e Sam conversavam em uma das festas de Stark, enquanto batiam um papo iam em direção a escada. Do andar de cima, uma moça alta de cabelos negros e vestido curto desceu, passando no meio dos heróis, involuntariamente Sam acompanha a moça com olhar até o bar onde ela ficou. Ao passar da festa decide pegar uma bebida e dar um oizinho para a linda mulher.

— Um whisky com gelo, por favor. — Ele pede ao barman.

A moça olha para ele, que estava ao seu lado. Os dois sorriem um para o outro e trocam olhares.

— Boa noite. — Ele acena com a cabeça logo depois bebericando sua bebida.

— Boa noite — Ela sorri.

Depois de olhares cheios de segundas intenções, eles decidem conversar normalmente, descobrindo coisas sobre a vida um do outro.

T'Challa: S/n e Natasha estavam indo assinar o tratado, quando encontram T'Challa logo a frente.

— Bom dia, moças. — Ele sorriu olhando para as duas. 

— Bom dia. — Elas respondem juntas, enquanto s/n olhava apreciando a beleza do príncipe de Wakanda. E ele retribuía o olhar

Natasha diz que vai ao banheiro, deixando os dois conversando por um tempo. Até uma explosão acontecer no prédio.

Peter Parker:  Peter andava apressado pelo corredor da escola, já estava atrasado para aula de química, até esbarrar em uma pessoa fazendo os dois caírem no chão. Ele rapidamente levanta e estende a mão para ajudar a pessoa, logo vendo que era uma garota.

— Me desculpe, eu estou atrasado. — Ele ajuda ela levantar.

— Tudo bem. — A garota sorriu. — Aula de química?

— Sim.

— Esquece, eu também me atrasei. Ele não me deixou entrar. — Ela riu baixo, vendo a cara de decepção do menino. — Vem comigo, conheço um lugar para ficar até a próxima aula.

Eles sorriem. A garota começa a andar em direção a escada e Peter segue a mesma.

— Ah eu sou P-Peter Parker. — Ele gagueja vendo a menina se virar para o mesmo.

— S/n s/s. — Ela estende a mão e eles se cumprimentam com um pequeno sorriso.

Natasha Romanoff: S/N iniciava seu primeiro dia na S.H.I.E.L.D, e como não tinha familiaridade com o local e com as pessoas, Nick Fury pede para Natasha ser sua guia por este grande lugar.

— Agente Romanoff, esta é nossa nova recruta, a agente s/s. — Nick apresenta. 

— Bom dia senhorita, s/s. — Romanoff aperta a mão da novata.

— Bom dia, Romanoff. — s/n aperta a mão da ruiva com um sorrisinho de lado, nunca havia visto uma beleza como a da Ruiva.

As duas trocam olhares e logo o tour pelo lugar começa.

Stephen Strange ۞: S/n fazia uma viajem de lazer por Tóquio, a morena andava normalmente pelas ruas do lugar iluminado, até uma movimentação fora do normal começar. Alguns homens estranhos lutavam, ela pôde capitar quem estava do lado bom e quem estava do lado ruim. 

A mesma descobrira na adolescência que tinha poderes do gelo, era a própria da Elsa. Então ligeiramente ela solta um jato de gelo na direção do homem que tinha os olhos pretos e uma veste estranha. 

Strange e Wong olham para trás, te vendo com a mão levantada na direção dos caras maus, ela dá um sorrisinho para os magos e solta outro jato de gelo nos outros dois.

— Posso saber quem você é? — Strange pergunta levantando uma sobrancelha na direção da moça.

— Sou s/n. Suponho que te salvei mago. — Ela sorri piscando para o mesmo, que olha indignado para ela.

Loki:  Durante o atentado a Nova York, Loki havia sido preso. E a agente s/s, era responsável por saber dos motivos e intenções do asgardiano com o nosso planeta. 

E é claro que Loki não se deixaria levar com algumas perguntinhas, pois era tão inteligente quanto ela. Quando você entrou na sala, se deparou com o moreno olhando para o nada enquanto parecia pensar sobre algo.

— Está repensando sobre seus atos, senhor Laufeyson? — Você pergunta com uma certa ironia na voz.

Ele te olha, com um sorrisinho também cheio de ironia. Não tirando os olhos de você, ele se ajeita na cadeira. Fazendo com que você engolisse a seco, podia ser durona mas o olhar mortal do deus assustava qualquer um.

— Com toda a certeza, senhorita s/s. — Sorriu cínico, o que te assustou. Como ele sabia seu nome?

Você com certeza se arrependeu de ter pegado esta tarefa, mas iria até o fim. Queria ganhar esse jogo que o mesmo havia começado.

Scott Lang: Scott ficaria com sua filha por um mês inteiro. Pois a mãe de Cassie iria viajar com o marido, para sua lua de mel depois do casamento.

Scott decide chamar um babá para ficar com a menina, pois neste dia teria de fazer um trabalho como o Homem Formiga. A campainha toca por um pouco tempo, logo fazendo com que Cassie fosse correndo abrir a mesma.

— Oi? — A garotinha fala.

— Oi, você deve ser a Casie, não é? — A moça sorriu ficando na altura da menina.

— Sim, e você deve ser a minha babá?

— Isso mesmo. — Elas sorriem e logo Scott aparece atrás de Cassie.

— Bom dia. — Ele sorriu, se encantado com a moça. — Você deve ser a s/n. — Ele fala estendendo a mão.

— Bom dia, eu mesma. — Ela pega na mão do mesmo, sorrindo.

Cassie observava o sorriso bobo dos dois soltando uma risadinha.

_________________________________________

Espero que gostem!❤️

Desculpem os erros☺

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora