Quando você entrega o seu número para o amigo do garçom.
s/n~
- O que você achou do novo gosto de ketchup? - Perguntou Natasha, lambendo os dedos com o novo sabor que estreou recentemente. - A pimenta é bem forte, eu amei.
- Por favor, todos nós sabemos que o hambúrguer fica melhor sem ketchup e mostarda, é melhor sem nada mesmo, não é, s/n? - Ambos me olharam, como se a minha decisão fosse a mais importante.
- Qual é Clint, qual o problema? Não tem nada de errado gostar, vamos manter o respeito pelo gosto dos outros, certo? - Ele assentiu, abocanhando o hambúrguer.
- Eu vou pedir uma bebida para descer a comida. - Natasha levantou a mão, chamando o garçom que anotava os outros pedidos. E ao lado do mesmo garçom, se encontrava outro com cabelos escuros, e diferente do seu colega, ele usava mangas compridas e tem um sorriso muito bonito, um olhar sereno.
- Vocês querem mais alguma coisa? - Me assustei com a chegada do garçom.
- Refrigerante de dois litros, por favor. - Natasha pediu, observando o maior anotar em seu bloco de notas.
- Com licença. - Olhei para o crachá do mesmo, lendo o seu nome. - Luis, você pode fazer um favor para mim? Em troca, eu quero mais um hambúrguer para viagem, por favor. - Gentilmente, ele expôs um pequeno sorriso, guardando o seu bloco de notas no bolso da camisa.
- Claro, pode dizer.
- Aquele rapaz, qual o nome dele? - Todos que estavam na mesa, inclusive Luis, olharam para trás.
- Meu amigo, Scott. - Respondeu, simples. Tirei da minha bolsa meu bloquinho pequeno e uma caneta, anotando o meu número e deixando o meu nome ali. Natasha e Clint esticaram o pescoço para ver o que eu estava fazendo, arranquei o papel com cuidado e entreguei para Luis. - Você quer que eu entregue o seu número a ele?
- Por favor, ficaria agradecida. - Sorri.
- Certo, o número será entregue à Scott e o hambúrguer será entregue a você. - Ele sorriu, deixando a mesa.
- Eu não acredito que você fez isso, s/n. - Disse Clint, prendendo a risada. - Você é muito corajosa.
- Será que ele vai te chamar? - Dei de ombros.
- Pelo menos eu tentei. - Sorri.
Voltei o meu olhar para Scott, que estava recebendo o meu número pelas mãos de Luis, um sorriso se ampliou na boca do moreno, guardando o papel no bolso de sua calça. Agora é só rezar para que esse rapaz me chame.
Scott~
- Então, vai chamar ela para conversar? - Suspirei, me jogando na cama depois de várias horas atendendo clientes. - Ela é bem bonita, acho que vocês seriam bons amigos.
- Não é essa a questão no momento Luis, eu sinto que conheço aquela mulher de algum lugar. Será que já trombei com ela na rua e eu não sei? - Luis deu de ombros, entregando-me o meu celular. - Você acha mesmo que eu tenho que chamar?
- Conhecer novas pessoas é uma ótima ideia. - Anotei o número nos meus contato e o nome, abrindo o meu aplicativo de conversas para chamá-la.
s/n
oii, esse número pertence a você né? s/n?-
-eu mesma
-oii, Scottseu número já está salvo aqui, mesmo eu não sabendo o motivo de você ter enviado o seu número para o meu amigo-
( ͠❛ ͜ʖ ͡❛)--KKKKKKKK, não se preocupe com isso
a gente se conhece?-
-creio que não
-por que?então, eu acho que já vi você em algum lugar-
-kkkkk bem, não posso dizer que isso é impossível mesmo eu saindo para poucos lugares e não desfrutando muito das minhas folgas
e o que você costuma fazer nas suas folgas?-
-dormir
kkkkkkkkkkk, acho que temos algo em comum kkkk-
-o trabalho é bem cansativo, além de que as vezes trabalho nos sábados
eu digo o mesmo, eu passo a tarde inteira no trabalho até o anoitecer-
acabo não tendo tanta diversão nos finais de semana por causa do cansaço--bem, eu tenho algumas coisas do trabalho para fazer agora
-então.. até depois?haha, tá certo, bom trabalho-
até depois-
posso te chamar amanhã?--claro
certo, bye!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!