Quando você descobre que o seu namorado é o Homem-Aranha
- Você está atrasado de novo.
Estou sentada na mesa de jantar de nossa casa com um considerável quantidade de comida posta à mesa esperando há uma hora por Peter Parker. Minha paciência está prestes a explodir enquanto espero calmamente sua resposta pela linha telefônica, mas ao contrário disso ouço o que parece ser um soco e sons de sirene.
- Isso foi uma sirene, Peter Parker?
- Não, amor. Óbvio que não. Foi eu, amor. Não ouviu certo? - Ele grita pelo telefone e cerro os dentes. - Ouça, woi, woi...
- Onde você está?
- Hum, indo para casa?
Ouço o som de outro soco e então de algo sendo lançado e mais sirenes.
- Peter! Onde você está?
- Espere.
Esta não é a primeira vez que acontece isso. Desde que conheci Peter, ele é assim. Foge em momentos inesperados e está quase sempre atrasado para seus compromissos, até em suas aulas de fotografia da Universidade. Que foi onde eu o conheci já que também curso fotografia na NYU. Quero dizer que compreendo o porquê dele sumir assim, mas não entendo. Quando ele chega depois de ter sumido, está com um hematoma no abdômen ou algum arranhão no rosto, e fico preocupada mas ele diz que só acabou brigando na rua.
Eu o amo, mas não entendo nenhum pouco do porquê disso.
- Amor, estou indo... - Ele se interrompe e ouço um barulho de chute.
- Peter.
- Espere.
- Peter.
- S/N. - Ele me imita e bufo mordendo irritada um pedaço da carne do meu prato. - Eu fiz um jantar para comemorar nosso primeiro ano de namoro e você se atrasa. Não é legal, sabe? Estou tentando mostrar o quanto me importo e você se atrasa.
Ele suspira pelo outro lado da linha.
- Eu sei... já estou ido. Vou te recompensar quando chegar.
- Eu me arrumei toda. Você ao menos se importa de comemorar comigo?
- E tenho certeza que está mais linda do que já é naturalmente. - Ele diz. - É óbvio que me importo, s/n. Eu juro. Só estou resolvendo algumas coisas, desculpa.
- Desculpa não vai recompensar essa uma hora perdida.
- Eu prometo te recompensar, está bem? Prometo. Vou te encher de beijos e comer toda essa comida mesmo que esteja fria. Deve estar deliciosa do mesmo modo.
Isso arranca uma risadinha de mim.
- Você é um mentiroso.
- Vou estar aí. Juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!