Loki Laufeyson pt. final

346 22 6
                                    

S/N~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N~

Estávamos no canto externo do restaurante, nossos pedidos acabaram de ser feitos, então estamos a sós, pois não havia ninguém com a gente. As mãos de Thor estavam massageando as minhas enquanto ele mantinha o seu olhar sob mim. Eu estava nervosa e feliz, entretanto, ema parte disso não se encontra feliz. Acho que acabei arruinando a minha amizade com Loki.

- Lady S/n. - Diz Thor, balançando a minha mão me fazendo sair do meu devaneio. - Está tudo bem? Você ficou olhando para os arbustos do nada.

- Me desculpe, eu gostaria de estar mais animada para este encontro. - Respirei fundo, soltando em seguida. Thor arrasta sua cadeira para ficar ao meu lado e põe uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - Acho que arruinei minha amizade com Loki.

- Oh não, linda. - Ele mantém suas mãos em minhas bochechas, apertando-as um pouco fazendo com que eu ficasse com um biquinho. - Não se culpe por isso, ok? Eu conheço o Loki mais do que ninguém, quando ele coloca uma coisa na cabeça dele é difícil de tirar. Eu sinto muito, mas Loki é assim mesmo, ele apenas escondeu isso de você para que usasse como arma e fazer com que você se sinta mal. Ele realmente não queria que esse encontro acontecesse.

Ele beija minha bochecha e vai dando continuidade com os selares até chegar em minha boca, deixando vários selinhos em meus lábios diversas vezes e por último, deixou um selinho mais demorado e molhado.

Tirei suas mãos de minhas bochechas e desviei meu olhar do seu. Eu conheço o Loki há tanto tempo que não poderia simplesmente concordar com que Thor acabara de dizer, eu e Loki apenas tivemos mais uma das nossas milhões de brigas. Permaneci em silêncio ainda pensando em Loki, me pergunto como ele deve estar se sentindo sabendo que neste momento eu estou em um encontro com seu irmão. Eu deveria ter pensado melhor, deveria ter ouvido meu melhor amigo. S/N você é uma burra.

Nosso pedido havia acabado de chegar, começamos a comer em silêncio e percebi pelas pigarreadas de Thor que ele estava bastante incomodado. Ao engolir a comida eu olhei para ele e o moreno mantinha seu olhar sob mim, mas não como antes, ele parecia estar zangado.

- Algum problema? - Pergunto.

- Não, nenhum. - Ele limpa seus lábios rapidamente com o guardanapo. - Só acho engraçado que, você está em um encontro com a pessoa que você diz gostar mas na verdade está pensando na briga que teve com o melhor amigo. - Ele respira profundamente e solta, demonstrando estar decepcionado e dando continuidade em comer.

- Você não ficaria assim? - Ele negou com a cabeça. - Por quê?

- Não vou deixar com que pessoas idiotas atrapalhem a minha vida. Simples. - Respondeu ele, tão simples quanto a golada profunda que deu no suco de laranja e continuou. - No caso do Loki, é um perdido. Ele diz coisas apenas porque ele acha errado ou porque ele tem inveja.

Puxei a respiração para rebater o que ele disse. Bati meu punho contra a mesa e ele me olha ainda tranquilo.

- Como ousa falar do Loki dessa maneira? Escuta, você pode ter desavenças com ele porque são irmãos, mas eu não admito que fale mentiras sobre ele.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora