Tony Stark:
Tony e eu estávamos na sala conversando, até que sem pensar solto que estava apaixonada por ele. E a reação do mesmo me fez ter certeza que eu amo esse homem.
Steve Rogers: Eu e Steve estávamos brigados, como qualquer outro casal. Então para provoca-lo passo em sua frente com um vestido um pouco apertado que ele adora, ele estava encostado na mesa conversando no celular com alguém.
— Bom dia, Rogers. — Passo em sua frente desfilando com um sorrisinho debochado.
— Bom dia, s/s.
Bruce Banner: Eu e Bruce íamos a um jantar do meu trabalho, ele estava me esperando no andar de baixo e quando desço as escadas a reação dele é a mais fofa.
Thor: Vocês estavam em Asgard, no lugar onde foi o primeiro encontro. Thor pegou em sua mão e começou a te olhar, admirando sua beleza.
Clint Barton: Clint conversava com Steve, em nossa sala, sobre um assunto que não é de meu interesse. Quando cheguei na sala, Barton me olha de um jeito que me deixa com várias borboletas no estômago.
Bucky Barnes: Quando acordo olho para o lado e vejo que Bucky me observava, quando dei um leve sorrisinho para ele ele retribui com um grande sorriso, o mais lindo que já vi.
Wanda Maximoff: Eu e Wanda estávamos indo para casa quando eu paro na frente dela e olhos em seus olhos sorrindo.
— Sabe que eu te amo, não é?
— Eu também te amo. — Ela sorriu concordando e me beijou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - Marvel Ⓐ
FanfictionImagines, reactions e preferências dos Vingadores. Aqui você será a pessoa mais realizada da vida! Haha, aproveite!!!❤️ PEDIDOS FECHADOS!