Wanda Maximoff

426 16 0
                                    

Quando ela aumenta a sua autoestima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela aumenta a sua autoestima

S/N estava mais uma vez guardando a bolacha que Wanda tinha comprado quando fez as compras da semana

A mulher estava a mais de uma semana sem se alimentar direito porque se achava acima do peso e queria ficar igual as mulheres que via no Instagram.

Magras e malhadas.

Para a mais nova, a magreza absoluta era sinônimo de beleza. Já para Wanda, ser do jeito que ela é era sinônimo de beleza. Wanda reparou que s/n andava pulando as refeições e que de vez em quando ia no armário na intenção de comer a mesma bolacha que a minutos atrás guardará.

Ela tinha cortado tudo em sua refeição deixou de comer um pouco de tudo o que já não era muito. Segundo Wanda, ela já comia pouco depois que começou a fazer essa bendita dieta deixou de comer o que não comia.

Então, Wanda resolveu testá-la mais uma vez. Se aproximou da mais nova que fechava o armário e então chamou ela.

- Amor, o que acha de irmos à pizzaria? Faz tempo que não comemos uma pizza né.

- Ah, vida... eu não quero. - Disse e caminhou para o sofá sendo seguida pela mais velha.

- Porque, meu bem? Você ama pizza, principalmente de s/s/f.

- Eu não posso, Wanda. - Disse e abaixou o olhar para não ter que olhar a namorada.

- Porque não? Eu sei que você quer, vai... por favorzinho.

- Amor... eu estou fazendo dieta para emagrecer.

- Meu bem, para que isso? Você é perfeita e não precisa disso.

- Eu me sinto mal, sabe... As pessoas ficam me olhando torto e eu não gosto disso, principalmente as mulheres... elas ficam me julgando.

- Meu bem, esqueça elas. Foca em você, você não precisa disso. Para com isso já.

- Eu estou falando sério, Wanda.

- Amor, olha como você é... - S/N a interrompe antes dele terminar.

- Feia, horrorosa.

- COMO É QUE É? Você esta louca? Bebeu? - S/N se assusta com o tom de voz que a mulher falou. - Meu bem, você é maravilhosa. Olha a mulher linda que eu tenho, que esta na minha frente. - Ela pega na mão de s/n e logo levanta a mesma.

O olhar de Wanda para s/n era de apreciação, ela apreciava cada detalhe do corpo seu corpo. Dos pés à cabeça.

- Você não deve se comparar ao padrão daqui e nem de nenhum outro lugar. Cada um possuía a sua beleza e estilo de vida... Esse é o seu amor, não é pra mudar nada em ti. Eu te amo do jeito que você é e você deveria fazer o mesmo.

- Eu só queria me sentir bem, sabe...

- Se você quiser mudar, tudo bem. Que seja por você e por mais ninguém. Quer emagrecer? Ok, vamos à procura de um nutricionista e ele irá te passar uma dieta e caso você queira, pode começar academia. Agora, você querer mudar para agradar esse padrão inútil eu não aceito!

- Muito obrigada pelas palavras, amor. Você é muito fofa comigo, muito obrigada por se importar comigo. - Diz e a abraça, encostando a cabeça no ombro da ruiva.

- Eu só faço o que todos o namorados e namoradas deveriam fazer. Enaltecer a beleza da minha mulher. Vamos comer pizza sim ou não?

- Vamos. - Diz e logo as duas vão se arrumar. S/N terminou de se arrumar e ficou esperando Wanda descer.

Quando a moça desceu, a morena/loira se aproximou dela colocando o braço em volta do dela.

- Amor? - Chama. - Eu te amo, sabia?!

- Eu também te amo, meu amor! - Diz e a beija na calçada da casa. A brisa fria batia nos rostos das duas, o que deixou o beijo mais romântico.

 A brisa fria batia nos rostos das duas, o que deixou o beijo mais romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora