Primeiro Beijo pt.2

815 41 7
                                    


Sam Wilson: O primeiro beijo de vocês foi no complexo da S.H.I.E.L.D.

Eu corria até a sala de Nick Fury, pois estava atrasada para uma reunião. Até sentir meu braço ser agarrado e eu ser puxada para uma pequena sala, já estava preparada dar um soco na pessoa mas quando vi quem era relaxei.

— Que susto, Sam! — Tento regular minha respiração. — Estou atrasada para uma reunião, tenho que ir.

— Tudo bem. Mas antes... — Segura em meu rosto encostando nossos lábios, fico sem reação mas logo correspondo ao beijo com uma mão na sua e a outra em sua nuca.


T'Challa: O primeiro beijo de vocês foi em um jardim aleatório de Wakanda.

Eu e T'Challa passeavam por um lindo jardim, até que decidimos parar debaixo de uma árvore para apreciarmos a linda vista. 

— S/n... — Ele me chama.

— Sim? — Me viro para ele.

— Me perdoe. — Então ele segura meu rosto e me dá um selinho demorado, se separando então sorrio e o beijo novamente.


Peter Parker: O primeiro beijo de vocês foi na chuva. 

Era uma noite chuvosa, eu tinha acabado de sair da casa de MJ. Corria até minha casa, até essa altura já estava encharcada. Então entro em um beco que tinha uma cobertura do lado direito, ficaria ali até a chuva passar.

Então escuto um barulho no prédio da frente, e como sou muito curiosa, saio de baixo da cobertura e vou novamente da chuva olho para cima e não vejo nada. Até que alguma coisa cai então olho, e depois olho novamente para cima e percebo que Peter estava de cabeça para baixo me olhando com a roupa do Homem Aranha.

 — Peter? O que tá fazendo aqui? 

— Eu que te faço essa pergunta, mocinha. — Ele encosta o dedo em meu nariz.

Solto uma risadinha e me aproximo dele. 

— Eu sempre quis testar isso. — Falo sorrindo e abaixo a máscara dele até o nariz, então seguro delicadamente em seu rosto e beijo seus lábios sentindo as gotas da chuva se misturarem em nosso beijo. 

Peter fica paralisado, mas logo depois continua o beijo. O aranha da um sorrisinho, e eu mordo levemente seu lábio inferior. 


Natasha Romanoff: O primeiro beijo de vocês foi na casa dela.

Romanoff havia me chamado para uma noite de jogos em sua casa, e obviamente aceitei. Durante uma partida de Fortnite, ela deixa o controle de lado e quando olho confusa para a mesma ela me olhava com um sorrisinho.

— Tudo bem? — Pergunto.

— Claro. — Então ela se aproxima de mim, ainda com seu sorriso. — Posso?

Assim que ela faz a pergunta sinto seus lábios nos meus. Fico paralisada por um segundo mas retribuo.


Stephen Strange: O primeiro beijo de vocês foi debaixo de uma pequena nevasca que você fez.

Stephen havia chegado na minha casa por um pedido meu, ele havia me dito em um de nossos encontros que adora neve. Então eu faria uma pequena nevasca para ele.

— Vamos. —  peguei em sua mão e o levei até o jardim atrás de casa. Ele me olhava desconfiado e eu ria.

—  O que está planejando, Elsa? —  Revirei os olhos e coloquei minhas mãos nos olhos dele o guiando até o jardim que já estava coberto por neve.

— Pronto. —  Tirei minhas mãos dos olhos do mesmo.

Ele olhava com um brilho nos olhos.

— Gostou? —  Sorri vendo ele pegar alguns flocos de gelo na mão.

— Sim. — Ele sorri vindo em minha direção. — Muito obrigado. — Sorriu e segurou meu rosto, assim não deixando nenhum espaço entre nós.


Loki: O primeiro beijo de vocês foi no seu quarto.

Eu e Loki estávamos deitados em minha cama, conversando sobre coisas aleatórias. Até um silêncio bom prevalecer, olho para Loki que me olhava com um pequeno sorriso.

Quando dou por mim Loki estava em cima do meu corpo com um sorrisinho de canto, então nos beijamos ao mesmo tempo. 


Scott Lang: O primeiro beijo de vocês foi na casa dele.

Cassie, tinha acabado de dormir e eu e Scott estávamos na sala assistindo a algum programa qualquer.

— S/n?

— Eu. — Olhei para ele.

Então Scott segurou em meu rosto e selou meus lábios delicadamente.

Imagines e Preferences - Marvel ⒶOnde histórias criam vida. Descubra agora