Cap 4: Expressões.

421 27 111
                                    

Este capítulo é dedicado a HIME_DAS-QUEBRADA, por ficar me lembrando de escrever a cada dez palavras trocadas. Obrigado, amiga que não me deixou em paz!
Espero que goste.

· · • • • ✤ • • • · ·

Near parecia estar calmo, mas seus passos rápidos demonstravam toda a sua inquietação. Tinha acabado de sair de uma sala de reunião cheia de pessoas dispostas a ajudar no caso, estava cansado e pensativo, precisava relaxar o mais rápido possível.

Sua cabeça estava sobrecarregada, milhões de teorias passavam por sua mente, muitas nem tinham haver com o caso. Entrou no quarto que havia separado para si e foi até a enorme janela.

O lugar não era luxuoso como esperado de alguém com tanto dinheiro, tinha cores claras, uma cama de casal, um guarda roupa, uma escrivaninha, uma grande caixa com brinquedos e uma janela que dava vista a um parque cheio da árvores que vivia fechado. Nada muito exagerado, até porque, o garoto mal usava aquele quarto.

Se aproximou da janela e a abriu com cuidado, apoiando seus braços logo em seguida. Um pequeno tempo se passou até ouvir a porta atrás de si sendo aberta, nem precisou olhar para saber que era Mello.

Near: Tudo tem uma ligação agora, Midoriya é a ponte entre eles. É um bom motivo para colocarem ele como líder. Deveria ser nossa prioridade acha-lo...

Mello: Acho que está se esforçando demais! --- comentou.

Era verdade, o albino estava trabalhando muito, não dormia bem a noite e mal comia. Qualquer um ficaria preocupado, porém o loiro não era do tipo que se preocupava com seus "rivais".

Near: Estou bem. L é quem precisa de ajuda, não eu.

Mello: L não está na minha frente agora! Você está, tem que cuidar melhor da sua saúde! --- repreendeu.

Near: Falou o cara que passa o dia comendo chocolate! --- debochou.

Mello: Ei, eu também como coisas saudáveis para controlar minha saúde, ao contrário de você que não come quase nada! --- explicou.

Near: Eu não estou com fome. O que faz aqui? --- virou o rosto na direção do loiro.

Mello: Quero entender sua linha de raciocínio! --- mentiu.

Near: Bom, Izuku Midoriya teve a brilhante idéia de formar um grupo de assassinos de aluguel. Yumeko foi a primeira escolhida, então entrou na mesma escola que ela, depois foi o Nagisa, e por último, o L.

Mello: Para isso ele teria que ter um forma de contactar o L, algo que seria extremamente difícil!

Near: Mas não impossível. Porém, Midoriya precisaria de algo para convencê-los a aceitarem participar...

Mello: Você lembra das nossas aulas com o L? --- o albino confirmou com a cabeça --- Ele sempre ensinou que matar não era a melhor forma de se resolver as coisas, que nós éramos a justiça.

Near: Você acha que ele pode achar que isso é o certo? --- questionou --- Talvez isso seja uma forma de punir a si próprio!

Mello: Mas... Por que ele se auto puniria?

Near: Por se apegar aos suspeitos? Ele que fez o acordo para livrar o Kira e a Misa da cadeia, tecnicamente, ele tirou dois assassinos da cadeia.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora