Cap 31: Encontro!

115 14 8
                                    

Cap 31: Encontro!•

Midoriya acordou por volta das seis da manhã, haviam dormido na grama mesmo, pouco se importando em voltar para dentro.

Durante a madrugada, Katsuki acabou "desmaiando" de cansaço após tantas rodadas, então o esverdeado o limpou com a água do rio e o vestiu novamente, deitando ao lado dele e dormindo ali mesmo.

Seu ombro esquerdo ardia pelas mordidas frequentes que recebeu, mas não se arrependia de nada que fez.

Percebendo que já havia amanhecido, o maior levantou e foi até a beira do rio, lavando o rosto de forma calma. Depois, andou até o loiro e o pegou no colo, sorrindo ao ouvi-lo resmungar sobre algo aleatório.

Izuku o levou de volta até o quarto, andando silenciosamente para não acordar ninguém. Ao chegar, colocou o menor na cama e o cobriu com o lençol, ainda era cedo e estava frio.

Deixou um beijo em sua testa antes de se retirar do local, o sardento foi até o banheiro, ao terminar sua higiene matinal se dirigiu até a cozinha, surpreendentemente encontrou um certo ruivo bebendo água.

Izuku: Karma-Kun, bom dia!

Karma: Bom dia, Deku-Kun!

Ambos se encaram, Karma fitava as marcas de mordidas no ombro do outro que só usava uma camisa branca regata e Izuku os chupões em seu pescoço.

Decidiram não falar nada, era uma situação constrangedora que iriam fingir que nunca aconteceu.

Midoriya foi até o armário, pegando um copo e o enchendo de água.

Karma: Sabe se o Nagisa tem alguma preferência no café da manhã?

Izuku: Frutas, ele normalmente come frutas ou bebe algum suco. --- suspirou --- Recomendo panquecas com amoras, suco de laranja e muito, muito mel!

Karma: Obrigado! --- sorriu agradecido --- Onde tem amoras?

Izuku: No jardim, eu faço as panquecas enquanto você colhe as amoras e as laranjas, tudo bem?

Karma: Fechado!

O ruivo saiu apressado, pegando uma cesta qualquer e indo em direção ao jardim na parte de trás da casa, onde ficavam as árvores frutíferas.

Midoriya preparou a massa rapidamente, usando sua individualidade para atrair todo o necessário para perto de si.

Quando Karma voltou, já era possível sentir o cheiro bom das panquecas no fogo. Cortou algumas amoras, as misturando a massa que já estava no fogo.

Não demorou muito e as panquecas já estavam prontas, o ruivo fez o suco e separou em quatro copos, deixando um pouco já jarra.

Izuku: Faça assim. --- chamou a atenção do outro.

O esverdeado fez uma pilha de panquecas, colocando um pouco de chantilly por cima, após isso, decorou com alguns pedaços de amora. Em uma xícara separada, Midoriya despejou o mel, o colocando na bandeja ao lado das panquecas.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora