Cap 50: Fim.

100 11 38
                                    

Cap 50: Fim

Agora todos estavam livres. Oficialmente livres.

Após fazerem curativos superficiais nos feridos e enterrarem o corpo de Yumi, eles resolveram voltar para casa, onde os outros esperavam ansiosamente por eles.

Shigaraki, Dabi, Toga e Twice se despediram de Midoriya e o G8 com abraços e palavras amigáveis os heróis apenas foram ignorados pelos ex-vilões. Ambos os líderes, Tomura e Izuku, prometendo enviar os convites de seus casamentos para o outro antes de se despedirem.

Katsuki ficou ao lado do esverdeado, mostrando que a morena, noiva do maior, era apenas uma amiga superficial. Da mesma forma que Mary fez, permanecendo de mãos dadas com Yumeko durante todo o trajeto de volta para casa.

Lá eles foram recebidos com preocupação e alívio, percebendo que todos estavam bem, sem nenhum risco de morte. Na noite do dia seguinte, eles se reuniram do lado de fora e fizeram uma fogueira.

O local foi enfeitado por flores e casais apaixonados. Yamada havia ido checar como todos estavam e acabou ficando em um cantinho aproveitando o marido rabugento.

Inko ainda se recuperava de seus machucados, mas pôde ir para fora e aproveitar com todos. Katsuki conseguiu trazer Mitsuki e Masaru para visitar a esverdeada. Shoto, que foi chamado para a festa por Dabi, levou sua mãe, Rei, consigo.

Eles só não imaginavam que Inko e Rei se conhecessem desde a adolescência e tenham ficado incrivelmente felizes ao se reencontrarem. Ambas conversando animadamente, parecendo radiantes com tal reencontro. Quem sabe, uma linda amizade voltasse a nascer entre elas... Ou talvez, algo mais do que uma amizade...

Bom, ambas estavam solteiras e pensando em recomeçar a vida de alguma forma, então não haveria nenhum problema.

Midoriya e Yumeko planejaram o casamento para o próximo mês. Seus parceiros verdadeiros concordavam que era melhor começar logo, para terminar logo.

Juntos, eles planejavam comprar uma casa longe de tudo e morar juntos, os quatro, sozinhos. Assim não precisariam manter a pose de marido e mulher dentro de casa e nem fora. Não haveria problemas em dividir a casa com seus amantes.

L e Light planejavam continuar morando ali mesmo depois do casamento planejado de última hora, que aconteceria ainda mais cedo do que o de Izuku e Yumeko. Eles haviam marcado a data para a próxima semana, e já estavam planejando onde fariam seu centro comunitário.

Nagisa e Karma não pensavam em casar, pelo menos não ainda. O azulado tinha decidido fazer um jantar com seus pais, que não o viam a anos, para apresentar o ruivo.

Ambos planejavam morar juntos em um apartamento no centro, próximo a faculdade do maior. Nagisa planejava abrir uma confeitaria, seria bom para conseguir uma renda extra e ajudar nas contas de casa, mesmo que ele já tivesse um ótimo patrimônio em uma conta no exterior não legalizada.

Não seria bom para a reputação de Karma se seu namorado tivesse uma conta secreta, então deveriam arrumar uma forma de lavar aquele dinheiro vindo dos homicídios cometidos por ele. Investir na confeitaria seria uma ótima idéia.

Os demais ajudantes planejavam continuar com seus vidas. Near e Mello continuariam seguindo a vida de detetives, Matt e os outros continuariam trabalhando com eles.

Suzui e Matt iriam alugar um apartamento para morarem juntos. Até então, como "amigos". Eles tinham muito em comum e se davam bem, ambos desejavam conhecer melhor o outro, então não haveria forma melhor se não morarem juntos.

Ririka e Kayano estavam "saindo", como ficantes. Manyuda permanecia pensando apenas na faculdade, e Itsuki permanecia pensando nele e em como conquista-lo, dividindo tais pensamentos com a empresa que agora administrava.

O G8 pagou uma alta indenização aos familiares das pessoas mortas, que foram usadas para atrai-los, juntamente com um pedido de desculpas e uma explicação dizendo que os culpados já haviam sido punidos.

Tudo estava indo incrivelmente bem.

Os inimigos foram vencidos mais um vez.

Tudo o que eles desejavam agora era viverem suas vidas. Sem assassinatos por dinheiro, sem ameaças e corpos aparecendo do nada, sem nada para atrapalhar suas pacíficas vidas.

As pessoas ao lado deles são as únicas que importam.

· · • • • ✤ • • • · ·
𝐹𝑖𝑚

Eu juro que pretendia fazer um último capítulo melhor, mas é o que deu pois minha criatividade está limitada esses dias. Sim, eu não vou mostrar as outras cartas, isso ficará em aberto para vocês imaginarem.

Futuramente eu pretendo fazer One-Shot sobre os futuros dos casais principais, então não esqueçam de se seguirem o perfil para receberem a notificação.

Estou emocionada, pois eu realmente não imaginava um final para está história...

Me perdoem por esse final horrível e pelos furos de roteiro. Também peço desculpas pelos erros de ortografia, eu sempre tentei corrigir e revisar direitinho, mas sabem como é, sempre fica muitos erros básicos. Eu ainda sou uma amadora, então prometo melhorar no futuro!

Muitas pessoas pararam de acompanhar a história, talvez pelo rumo estranho para onde ela foi levada, talvez pela escrita ou apenas por causa do tamanho que ela ficou. Do fundo do meu coração, eu agradeço a todos que leram, obrigada por me darem essa chance! Eu adorei cada segundo e cada comentário, curtida e capítulo novo que escrevi...

Realmente, muito obrigado por lerem! ❤️

[866 palavras]

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora