Cap 21: Limpa, limpa!

170 20 30
                                    

Cap 21: Limpa, limpa!

Midoriya vestia uma camisa regata branca, deixando parte da sua tatuagem a amostra, as cicatrizes em seus braços também apareciam, mas o que realmente chamava atenção era os músculos que se destacavam sempre que o garoto carregava peso.

Misa já havia sussurrado sobre aqueles braços para Mary e Ochaco, a loira mais velha não deixava nenhum músculo passar despercebido.

Misa: Senhor... O senhor sabe que eu namoro, sabe que eu sou fiel... Mas esses braços não tem como ignorar!

Mary: Vou pegar uma água, com essa secada, tenho certeza que ele vai precisar! --- provocou.

Ochaco: Misericórdia... Olha essa tatuagem...

Matt: Misericórdia diz eu, apaguem o fogo no rabo e venha ajudar! Tão achando que aqui é o que? Peguem uma vassoura e vão limpar o chão que tá precisando.

Light: Exatamente, parem de cerca o garoto, vão trabalhar! --- jogou um pano no rosto da modelo --- Limpe as janelas.

Misa: Você é chato pra um cacete! Como eu pude ser apaixonada por essa coisa, Deus? --- olhou para cima, como se esperasse uma resposta.

Near: Simples, você não era apaixonada pelo Light, era obcecada pelo Kira! --- disse limpando o lustre do teto.

Light: No fim, sua resposta veio lá de cima. --- riu alto.

Misa: Enfia esse pano no teu-

Mary: Chega! --- tapou a boca da irmã --- Vamos limpar!

Midoriya carregava os móveis de um lado para o outro, enquanto Karma passava a vassoura. Katsuki tirava a poeira dos móveis, tendo a ajuda de Matsuda. Ryuk e Matt limpavam cuidadosamente as coisas que envolviam tecnologia, no caso, os eletrodomésticos.

Os outros faziam o que restava, ajudavam a varrer, passar um pano molhado, limpar as janelas, lustres e lâmpadas. Estavam ocupados e cansados.

Kayano: Izuku-Kun. --- chamou o esverdeado, que a deu atenção no momento que seu nome foi chamado --- E esse quarto?

A garota se referia a grande porta de madeira no meio do corredor, ninguém tinha entrado ali pois a porta estava fechada.

Izuku: Ah, é a biblioteca. É duas vezes maior que os quartos da casa, e precisa de um cuidado extra. Então pode deixar isso comigo! --- sorriu.

Karma: Não vai ficar muito puxado pra você limpar isso tudo sozinho? --- perguntou se apoiando na vassoura.

Mary: É, a gente pode ajudar, já que não fizemos muitas coisas!

Izuku: Toda ajuda é bem vinda, mas por favor tomem cuidado com os livros, são antigos e alguns são originais...

Midoriya encarou a fechadura, e então a porta se abriu, deixando todo o lugar a vista, prateleiras enormes de uma madeira de carvalho com detalhes feitos a mão, livros de todos os tamanhos com capas antigas, escadas espalhadas pelas sala, mesas com alguns bancos. Tudo parecia ter sido feito a mão.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora