•Cap 45: Doutor dos experimentos•
Mikhail: Podem me chamar de Doutor Mikhail.
Era um homem alto, cabelos grisalhos e olhos vermelhos. Vestia um jaleco branco, uma camisa cinza e uma calça escuro. Todo o lado direito do seu rosto estava cheio de queimaduras, mostrando o quanto sua pele deveria estar sensível e danificada pelo fogo.
Aizawa: Mikhail..? --- murmurou baixo, tentando lembrar se já havia ouvido tal nome antes.
Tenya: Mikhail? O Doutor russo que perdeu o diploma após descobrirem que fazia experimentos com humanos por causa de suas individualidades? --- falou em alto e bom som, atraindo a atenção de todos --- De crianças a adultos, centenas morreram em suas mãos devido aos diversos experimentos desumanos pelo qual eram submetidos.
Ochaco: Como desgraça você sabe tudo isso?
Tenya: Ah, saiu em todos os jornais bem na época que eu e a minha família fomos passar as férias de verão na Rússia.
Mello: Ricos... --- revirou os olhos.
Mikhail: Você é um jovem informado. --- bateu palmas --- É um prazer conhecê-los.
Aizawa: Todo seu.
Katsuki: Agora enfia no rabo!
Mikhail: Deixem-me apresentar o meu atual parceiro de negócios, Doutor Shino. --- estendeu a mão para a sombra, que logo tomou a aparência de um homem.
Karma rangeu os dentes, sentindo seu sangue ferver ao ver aquele homem novamente.
Karma: Desgraçado!
Kotaro: Karma Akabame, quanto tempo, eu não diria que senti saudades, mas acho que você também não.
Karma: Você deveria estar queimando no fogo do inferno, seu maldito!
Kotaro: O inferno não é digno da minha presença. Como eu poderia morrer sem antes terminar todos os meus trabalhos?
Kayano: Trabalho? Seu monstro, como pode chamar aquilo de trabalho?
Kotaro: Monstro era aquele povo amarelo, eu sou apenas um cientista esforçado.
Tomura: Querem parar de conversar? Vocês ainda tem duas pessoas para enfrentar.
Os cientistas os olharam de cima a baixo. Logo, olharam para o loiro musculoso que tomava um chá calmamente.
Mikhail: Resolva.
All Might revirou os olhos, colocando a xícara de chá sobre a mesa. Shigaraki entrou em alerta, batendo a cabeça da morena sobre a grade de ferro, a fazendo cair desacordada.
Não demorou muito para a batalha se iniciar.
Shigaraki contra All Might.
Dabi contra Kotaro.Kotaro estava na vantagem, já que sua individualidade era de água. Mas mesmo assim, Dabi não se deixava abater. O moreno percebeu uma falha na luta do cientista, ele não era bom em lutas.
Usando isso, deu um chute em sua perna, o fazendo perder o equilíbrio e quase cair para frente, seguido por uma joelhada em seu rosto e um soco em seu estômago. Quando estava prestes a dar um novo golpe, uma carga de energia caiu sobre seu corpo, tendo um efeito maior devido a pele molhada.
Dabi ficou tão concentrado na luta contra Kotaro que esqueceu de Mikhail. Usando uma arma de choque, Mikhail disparou contra o corpo do moreno, causando sua queda.
Ao ver Dabi cair, Shigaraki ficou desconcentrado. Tentava desviar de All Might e pôr uma de suas mãos nele, mas diferente do esperado, All Might ainda tinha sua velocidade quase intacta.
Sentiu um soco em seu rosto, forte o suficiente para o jogar contra a parede. Sua vista começou a ficar turva, mas mesmo assim ele levantou.
Mais um soco, e mais um novamente, seguido por outro e mais outro. O azulado cuspia sangue, sentindo sua vista ficar ainda mais escura, seu corpo se negava a continuar se levantando, mas ele sabia que precisava.
Juntando toda a força restante em seu corpo, ele começou a usar suas habilidades e se esquivar. Tentava ao máximo se manter de pé, mesmo que ainda fosse difícil.
Shigaraki havia percebido um padrão nos golpes do loiro. Ele atacava repetidamente da mesma forma, como se só soubesse socar os mesmos lugares.
Vendo isso, ele esperou o próximo ataque. E quando veio, rapidamente ele segurou o braço alheio, colocando os cinco dedos. Antes que o corpo começasse a desintegrar, recebeu um chute, vendo a garota habilidosa, Yumi, de pé novamente.
Mas não era tarde demais. Ele já havia tocado, era apenas questão de tempo.
O braço tocado começou a se tornar pedra, e antes que todo o seu corpo se tornasse também, Mikhail cortou seu ombro fora, arrancando um grito alto de dor do loiro.
Mikhail: Não seja tão dramático.
Os presos se surpreenderam ao ver as mãos de Mikhail se tornarem lâminas afiadas, capazes de cortar te mesmo os ossos do corpo de All Might.
All Might continuava gritando, tentando pressionar o ferimento para conter o sangue. Iria pedir por ajuda quando ouviu uma risada alta.
Yumi: Você já era! --- falou entre riso.
Ele sabia que aquele ferimento não seria capaz de mata-lo se fosse tratado rapidamente, mas olhando para seus aliados, ninguém ali parecia disposto a ajudá-lo com aquilo.
All Might: O-O que estão fazendo?
Kotaro: Você foi fraco e se deixou ser tocado.
Yumi: Não tem lugar para gente fraca aqui.
Antes que podesse dizer qualquer outra coisa, uma lâmina atravessou sua garganta.
Mikhail: Sinto muito. --- seu sotaque estranho soou de forma sarcástica.
Teru: Céus... --- murmurou baixo, sabendo que a mesma coisa aconteceria com ele caso, um dia, ele não fosse mais necessário.
Shigaraki não entendia. Sua vista estava deixando tudo ainda mais confuso.
Sabendo que seria atacado pela garota novamente, o azulado fechou os olhos e esperou. Mas o ataque não veio.
Em vez disso, em sua frente estava...
· · • • • ✤ • • • · ·
Continua?!
Reta final, o que também significa que teremos capítulos menores do que o normal (se é que possível).
[992 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...