Cap 49: Aproveitando as chances.

71 12 6
                                    

Cap 49: Aproveitando as chances

O Midoriya não parecia nem um pouco controlado durante aquela batalha, largando as espadas no chão e lutando contra o homem usando suas próprias mãos.

Katsuki se negou a sair, aproveitando a chance para ir até Inko. O loiro conseguiu solta-la, a ajudando a se equilibrar e andar até as escadas. Ambos desceram os degraus calmamente, temendo que a situação da mais velha piorasse.

Ao saírem do prédio, viram Mary, Yumeko e Near checando a saúde de todos, pois os três eram os únicos que conheciam o mínimo necessário sobre medicina. Yumeko teve que aprender o básico, por causa de Nagisa, que vivia lendo livros sobre e comentando com ela.

Near e Mary fizeram um curso básico de primeiros socorros na época de escola.

Dentro do prédio permaneciam apenas L, Nagisa, Shion-Shion, Mikhail e Izuku, juntamente com os corpos de All Might, Mikami e Kotaro, pois Yumeko levou o da irmã para fora ao sair. Shigaraki e Dabi foram tirados, ainda desacordados, por Twice e Toga, que entraram por trás e aproveitaram que a atenção de todos estava nas lutas.

Do lado de fora, parecia que o prédio tremia a cada novo barulho alto que soava. Observando bem, não era difícil perceber que ele estava prestes a ceder.

Katsuki: Deku... --- murmurou, sentindo sua mão ser apertada pela mulher.

Inko: Katsuki, tire-o... De lá! --- proferiu baixo e com certa dificuldade.

Aizawa: É muito perigoso, vamos manter distância e-

Era tarde demais. Rapidamente, Katsuki e Light correram até a entrada do prédio, usando toda a força restante de seus corpos para colocarem velocidade nas pernas. O loiro desejava utilizar sua individualidade para ganha impulso, mas era uma péssima ideia, pois acabaria derrubando o restante do lugar.

Eles usaram o máximo de força que conseguiam para subir as escadas. Seus corações acelerados e o suor molhando seus rostos.

Nagisa e Shion-Shion não estavam mais no local, ambos haviam pulado pelo buraco feito na parede para o lado de fora. Haviam apenas L, Izuku e o corpo esquartejado do cientista.

Os dois assassinos estavam sujos de sangue, parados, encarando o chão enquanto as gotas quentes e vermelhas escorriam por seus corpos. A baixo deles, jogado sobre o chão, estava parte do corpo de Mikhail.

Os braços de cientista haviam sido separados do corpo, assim como várias outras partes de seu corpo também estavam espalhadas pelo local.

O sangue de Light gelou, sendo arrancando de seus pensamentos ao ouvir a voz do outro.

Katsuki: Deku! --- correu até o esverdeado, pulando sobre um dos braços de Mikhail --- Você está bem? Essa ferida dói muito?

O maior o abraçou, sentindo seu cheiro de caramelo. Por um momento, aquele não era mais Izuku Midoriya, era apenas um monstro sanguinário, mas ele não queria mais ser esse monstro. Ele queria apenas ser bom, bom para seu amado loiro explosivo.

Light também correu até L, percebendo que o moreno parecia estar fora de órbita.

Light: Ryuzaki. --- tocou o ombro do maior gentilmente.

O moreno não o olhou, permanecendo calado e encarando o chão sujo de sangue.

Light: L..?

Silêncio.

Light: Lawliet. --- pegou o rosto do outro entre as mãos com calma, o fazendo levantar o rosto e encara-lo --- Ei, meu amor, está tudo bem agora.

L: Meu... Amor? --- arqueou uma sobrancelha, perguntando confuso.

Falando de forma lógica e racional, ele e Light ainda não tinham um relacionamento.

O acastanhado revirou os olhos, lembrando o quão lerdo aquele ex-detetive poderia ser. De forma rápida e apaixonada, Light colocou os braços envolta de seu pescoço e o puxou para um beijo.

Não demorou muito até às mãos do outro estarem em sua cintura e o beijo se intensificar.

Antes que a falta de ar se fizesse presente, o chão tremeu novamente, fazendo os dois se separarem.

Izuku: Esse prédio vai cair.

Katsuki: Não me diga! --- cruzou os braços, perguntando de forma debochada.

L: Vamos embora logo. --- pegou a mão do acastanhado.

Eles andariam até as escadas, mas o chão tremeu mais um vez, e logo tudo ao redor deles pareceu que iria desmoronar.

Rapidamente, Midoriya pegou a mão de Katsuki, correndo até o buraco na parede, os dois foram seguidos por L e Light. Enquanto o prédio caia, os quatro pulava, um de cada vez, pelo buraco.

A poeira foi levantada, o estrondo do prédio indo ao chão chamou a atenção de todos. As quatro figuras permaneceram deitadas sobre a grama verde, sentindo seus corpos doerem pelo impacto.

Izuku: Puta que pariu... --- praguejou baixo.

Katsuki: Ei, você! --- chamou a atenção do esverdeado --- Não tem permissão para xingar! Pode ir parando.

Izuku: Sim, senhor.

L: Ei, Light. --- chamou baixo --- Quando tudo isso acabar, você casa comigo?

O acastanhado o olhou incrédulo. Não havia outro momento para lhe pedir em casamento? De preferência, um em que eles não tivessem acabado de pular do segundo andar de um prédio que desabou.

Logo ele soltou uma risada baixa, pensando em como aquele momento era irônico. Um dia, ele desejou mata-lo com todas as suas forças, no outro, estava sendo pedido em casamento.

Light: Claro, claro. --- sorriu levemente --- Mas você terá que pedir minha mão para a minha mãe. --- brincou.

O moreno assentiu, mesmo que aquela última frase fosse uma brincadeira, L não a levou desta forma e estava realmente decidido a pedir a mão do Yagami a sua progenitora.

Enfim, o destino era realmente irônico.

· · • • • ✤ • • • · ·

Continua?!

[904 palavras]

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora