Mello e Near adormeceram por volta das 18:00 horas, agarrados um ao outro como se não pudessem soltar. Ambos estavam cansados, depois de um dia de trabalho procurando por pistas e mais de uma hora de sexo, era óbvio que estariam cansados.
O loiro acordou por volta das 21:00 da noite, estava com fome já que não havia comido nada antes de dormir, teorizou que o albino também estaria com fome. Antes de se levantar para comer algo, Mello parou para observar seu amado dormindo abraçado a si.
Ambos estavam nus, dormiram logo após o ato, então não tiveram tempo de se vestir. A pele de Near estava cheia de marcas de mordidas e chupões, exatamente como o de olhos azuis queria que ficasse.
Tirou o corpo do garoto de cima do seu cautelosamente, não queria que ele acordasse agora, estragaria todo o plano que criou mentalmente.
Mesmo que tivessem passado aquele tempo juntos e, até mesmo, se declarado, em nenhum momento, houve um pedido de namoro oficial. Os dois estavam namorando, ficando, apenas se conhecendo? Mello não sabia, e não saber de algo o incomodava, principalmente quando envolvia esse assunto.
Decidiu que questionaria o albino quando ele acordasse. Após se levantar, pegou suas roupas espalhadas pelo chão e as vestiu, andou calmamente até a porta, a abrindo com cuidado, saiu rápido para que a luz do corredor não iluminasse o quarto.
Andou até a cozinha no andar de baixo, lá encontrou Matt sentado na mesa enquanto comia um pedaço de pizza.
Matt: Mello? Quer um pedaço? --- ofereceu.
Mello: Não, valeu.
Negou a pizza pois pretendia comer algo saudável ao lado do rival que ainda dormia, pegou uma sacola com pães e alguns ingredientes na geladeira, seu objetivo era preparar alguns sanduíches.
Matt: Quatro sanduíches? Deixa eu adivinhar... Dois pra você e dois pro Near?
Mello: É da tua conta?
O hacker riu, mesmo que o loiro negasse até a morte, só de olhar para seu rosto já saberia a resposta.
Matt: Como foi? --- perguntou.
Mello: Como foi o que? --- questionou sínico, como se não tivesse entendido a pergunta anterior.
Matt: Sua primeira vez com o Near. Foi a primeira vez dele também? --- sorriu enquanto dava uma mordida no lanche que estava em sua mão --- Foi bom? Vocês estão namorando?
Mello: De onde tu tirou essa merda?
Matt: Ah, qual é, Mello! Eu te conheço desde sempre, pra tá todo feliz a ponto de preparar um lanche pro seu "odiado rival", só pode ter acontecido alguma coisa!
Mello: E o que te faz pensar que foi esse tipo de coisa?
Matt: Sua cara de felicidade. É óbvio que aconteceu, agora me fala o que tá te deixando preocupado, deveria estar muito mais feliz por ter seus sentimentos correspondidos.
O ruivo explicou palavra por palavra calmamente, como se tivesse recitando um poema.
Matt: Se não tivesse nada te preocupando, agora você estaria pulando de alegria enquanto me contava como o Near é fofo.
O loiro suspirou, era verdade, não poderia negar para o de óculos. Os dois se conheciam a anos, Matt sabia de coisas sobre ele que nem ele próprio sabia, mentir pra ele era praticamente impossível. Sentou-se na cadeira de frente para o amigo, pronto para revelar o que lhe tirava a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...