Cap 28: Brincando!

203 18 0
                                    

Cap 28: Brincando!

Já era fim de tarde, novamente dia de faxina, mas dessa vez foi mais fácil pois já tinha se acostumado ao trabalho pesado e pela ajuda dos outros três recém chegados.

Todos estavam jogados na sala, espalhados pelos sofás e chãos com roupas confortáveis. O tédio estava tomando conta daquele local.

Matt: Tive uma idéia! --- chamou a atenção de todos --- E se... Brincarmos de 'Eu Nunca'?

Karma: Pra isso ia ter que ter bebidas, coisa que aqui não tem.

Izuku: Você que pensa... --- murmurou baixo, sentindo um beliscão na cintura vindo de L --- Aí!

Ririka: De todo jeito eu não brincaria, não gosto de beber.

Ochaco: Nem eu.

Near: Beber agora seria uma decisão ruim, se formos atacados e todos tiverem bêbedos ou de ressaca? Como iríamos nos defender?

L: Near está certo, beber não é uma boa idéia nesse momento.

Izuku: E se a Yumeko fizer um daqueles chás? Com certeza é pior do que qualquer bebida que vocês já tenham experimentado!

Nagisa: Nossa, é realmente horrível! --- comentou, sentindo um olhar de reprovação por parte da morena.

Yumeko: Não é tão ruim assim...

L: Da última vez você esqueceu que tinha que tirar as plantas de dentro, fez a gente beber com tudo!

Karma: Meu Deus! Como alguém esquece as plantas?

Yumeko: FOI UM ACIDENTE!

Izuku: Eu diria 'tentativa de homicídio'. --- corrigiu --- Mas acidente também vai.

Kayano: Já que é assim tão ruim, vamos nessa!

Katsuki: É sério? Voltaram pra porra do colegial? --- revirou os olhos.

L: Nunca brinquei disso no colegial.

Izuku: Nem eu, não tinha amigos pra isso. --- deu de ombros --- E em Hyakkaou as brincadeiras era mais... Intensas.

Ririka: Realmente, também nunca brinquei disso, admito que estou interessada!

Katsuki: Eu vou! --- rangeu os dentes.

Misa: Ué? Mas não era você que tava reclamando a menos de trinta segundos atrás?

Katsuki: Foda-se também! Todo mundo quer brincar então eu vou junto, não vou ficar só olhando!

Ryuk: Tô com preguiça, mas topo o desafio.

Izuku: Quem beber menos é o vencedor! --- levantou do sofá, estendendo a mão para a morena --- Vamos preparar os chás, vão escolhendo as perguntas antecipadamente.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora