•Cap 35: Explicações.•
Katsuki estava sentado no chão com a cabeça entre as pernas, apoiando seu corpo contra a porta de madeira enquanto suas lágrimas molhavam o terno caro que vestia.
Sentia todo o ar de seus pulmões acabarem rapidamente, sufocando no próprio medo, estava prestes a ter uma crise de pânico.
Suas mãos estavam frias e sua boca secou repentinamente, sua cabeça começou a girar e o loiro tinha certeza que iria desmaiar a qualquer momento.
Ouviu batidas na porta, o fazendo se assustar e por ventura se esquecer de parte dos sintomas ao ouvir a voz do outro lado da porta.
Izuku: Kacchan, posso entrar?
Katsuki: Não. --- respondeu rápido, tentando ignorar a dificuldade que teve para proferir aquela única palavra.
Izuku: Por favor, me ouça por alguns minutos! Prometo que te explicarei tudo...
Katsuki: Eu cansei da porra das suas promessas vazias!
Aquela porta impedia que ambos se vissem, mas o esverdeado tinha certeza que o loiro estava chorando pela voz mais rouca do que o normal.
Izuku: Me deixe explicar, por favor!
Katsuki: Saia daqui.
Izuku: Você me prometeu que me deixaria explicar... --- suspirou cansado, sentando no chão enquanto apoiava o corpo do outro lado da porta.
Katsuki: Precisa explicar? Você usou os caralhos dos meus sentimentos para se vingar por tudo que eu te fiz, agora irá se casar com a siliconada!
Ouviu uma risada baixa do outro, mas Midoriya não estava rindo por diversão. As lágrimas também já escapavam de seu olhos, fazendo aquela cena se tornar trágica.
Izuku: Realmente acha que eu seria capaz de fazer isso? --- riu novamente --- Acha que eu sou tão filho da puta a ponto de brincar com os sentimentos de alguém apenas para me vingar?
Katsuki: Não sei, eu não te conheço mais.
Izuku: Poderia me dar a chance de explicar? --- bateu na porta levemente --- Como pode saber meus motivos se não me conhece?
Katsuki: É óbvio, eu fudi a sua mente na infância e você resolveu me foder como vingança!
Izuku: Você é inacreditável.
Um silêncio se estalou entre os dois, mas ambos sabiam que ainda permaneciam ali. Nenhum se atreveu a sair do local.
Izuku: Se não quer me deixar entrar tudo bem, mas pelo menos me deixe explicar daqui de fora mesmo!
Silêncio.
Izuku: Levarei isso como um 'sim', então me ouça! --- passou a mão pelos próprios cabelos, soltando o coque desajeitado que os prendiam --- Lembra que a Kirari disse que a minha mãe estudou em Hyakkaou?
O esverdeado esperou qualquer tipo de sinal vindo do outro lado da porta, queria ter a certeza de que o loiro ainda estava o ouvindo, mas nada veio. Suspirou frustado, continuando a falar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...