•Cap 48: Mais mortes•
De uma parte escura do prédio, saiu Near, com suas típicas roupas brancas manchadas pelo vermelho quente que vinha do sangue dos guardas. Ele segurava uma arma, olhando fixamente para frente enquanto andava.
Não demorou muito para ele ir até os as salas de vidro, passando pelos cacos quebrados e se abaixando na frente do namorado. Sem que ninguém percebesse.
Near: Você está bem?
Mello: Isso é uma arma? --- arqueou uma sobrancelha, recebendo uma confirmação do menor --- Desde quando você sabe atirar?
Near: Certas coisas não precisam ser ditas agora. --- beijou a ponta do nariz do namorado --- Temos que sair daqui.
Aizawa: Mas-
L: Mas nada. --- interrompeu --- Façam um buraco na parede e saiam por ele.
Light: Ryuzaki? --- se arrastou até o moreno --- Quando chegou?
L: Eu sempre estive aqui. --- sorriu levemente ao sentir uma das mãos alheias acariciar seu rosto --- Você precisa ir.
Os outros estavam se arrastando para longe em silêncio, aproveitar que Shino estava muito concentrado nas lutas, deixando praticamente só os dois naquela prisão branca. Katsuki não se moveu também, estava muito ocupado observando os raios verdes que transbordavam de Izuku.
Light: Você ainda vai ficar e lutar, certo? --- o outro assentiu --- Então por que eu tenho que ir?
L: Porque você é o meu ponto fraco. Se ficar, será um motivo para que eu me preocupe, se for, eu me sentirei mais concentrado. --- suspirou, murmurando baixo --- Por favor, você precisa ficar bem.
Light: L, eu não quero te deixar ir de novo...
L: Eu não pretendo ir a lugar nenhum sem você! --- apertou a mão que tocava seu rosto --- Mas primeiro, preciso que fique em segurança.
Light: Ryuzaki... --- colou sua testa com a do moreno, sentindo a respiração do outro bater contra sua pele.
L: Lawliet. --- sorriu --- Meu nome é Lawliet.
Um som estranho chamou a atenção dos dois. Ambos olharam para Izuku impressionados, com um único soco, Mikhail voou contra uma parede, caindo no chão e cuspindo sangue.
Near: Light, não temos muito tempo! --- chamou baixo.
L: Vá.
Porém, não demorou muito para Kotaro perceber o que estava acontecendo. Ao ouvir o som do punho de Karasuma contra a parede de concreto, ele logo passou sua atenção para os fugitivos.
Mais um soco e a parede se abriu, fazendo um buraco grande o suficiente para um ser humano passar. Logo, as pessoas começaram a saltar para fora rapidamente.
Near: Relaxa, faz parte do plano. --- empurrou Misa pelo buraco --- Sei que estamos no segundo andar, mas é seguro.
Kotaro puxou uma arma de dentro da roupa, a apontando na direção dos fugitivos. Antes mesmo de atirar, um vulto passou em sua frente, abrindo os braços e se colocando na frente daquelas pessoas.
Kotaro: Teru Mikami. --- deu um sorriso de canto --- O que está fazendo?
Teru: Chega. São pessoas inocentes! Eles não merecem esse tipo de tratamento, eu acho que já fomos longe demais e-
O som de um tiro ecoou pelo prédio, chamando a atenção de todos. Logo o corpo do Mikami caiu ensanguentado sobre o chão, deixando aqueles que assistiam surpresos.
Light: Mikami! --- tentou se aproximar do moreno, mas Near segurou seu braço e o impediu.
Teru: Não importa... Ele nunca... Me olharia daquela forma... --- murmurou com dificuldade.
Near: Deixe-o. --- encarou o acastanhado --- Precisamos sair daqui!
O cientista iria atirar novamente, se não tivesse tido seu corpo imobilizado pela grande serpente que acompanhava tudo de longe.
Shion-Shion: Sabe a quanto tempo eu queria fazer isso? --- olhou diretamente nos olhos do homem --- Esmagar todos os seus ossinhos, um por um, até que todos os seus órgãos fiquem espremidos.
A serpente estava se enroscando no corpo alheio com muita habilidade, em segundos ele já estava totalmente imobilizado.
Não importava o quanto sua individualidade fosse usada, água não era suficiente para deter aquela enorme cobra.
Nagisa subiu as escadas, sua roupa também estava manchada de sangue, mas ele não parecia se importar. O azulado se sentou em frente ao homem que logo teria todos os seus ossos esmagados pela cobra.
Nagisa: Seus motivos para ter me ameaçado.
Kotaro: Não é... Óbvio? --- falou com dificuldade --- Você seria um... Experimento melhor do que o... Polvo amarelo!
Nagisa: Por isso a assinatura final foi "seu dono"? Sinceramente, eu achei meio brega.
Kotaro: Você deveria ser... Meu.
Nagisa: Eu não sou um animal, sou humano. --- levantou, indo em direção ao homem --- E de acordo com as leis, humanos não tem donos.
Kotaro: Você ainda se... Acha um ser humano? Depois de tudo que fez..? --- riu baixo, cuspindo um pouco de sangue em seguida.
Nagisa: Por que eu não me acharia? Você, o homem mais desumano que já passou pela minha frente, ainda acha que merece o título de "humano". Então, por que eu não me acharia digno?
O cientista não respondeu, já que seu pescoço foi quebrado pela pressão que a serpente depositava em seu corpo.
Shion-Shion: Ops... --- recebeu um olhar de repreensão do azulado --- Foi sem querer. Eu juro!
Nagisa: Bom, depois disso, só falta um. --- voltou sua atenção para a luta do esverdeado com o outro cientista --- Chefe, termine isso logo... --- murmurou baixo.
L: Nagisa! --- chamou a atenção do menor --- Está tudo bem com você?
Nagisa: Sim, tinha muitos guardas escondidos, mas nada muito difícil. --- suspirou cansado, voltando a sentar no chão --- Ryu... Não era você que deveria estar lutando contra esse maluco?
L: Nagisa, eu só estou esperando o momento certo. --- deu um sorriso de canto --- Por enquanto, vamos apenas esperar, sim?
O azulado moveu a cabeça em concordância.
Shion-Shion: Você ficando cego pelo desejo de vingança... --- sussurrou para si mesma.
· · • • • ✤ • • • · ·
Continua?!
Eu ia postar ontem, mas tive problemas e acabei esquecendo de salvar, por isso eu perdi o capítulo. Graças a Xie Lian que eu lembrava quase tudo que tinha escrito e consegui copiar de forma parecida.
[970 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fiksi Penggemar{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...