•Cap 34: Jantar e pedido...•
Todos acomodados na mansão, divididos em quartos para se arrumarem. Era um jantar elegantemente produzido, perfeito para o anúncio que deveria ser dado aquela noite.
Havia sido um reencontro emocionante, Suzui chorou ao encontrar sua tão amada amiga, Misa ao reencontrar a namorada, Yumemi chorou ao observar aquelas cenas que julgou emocionante.
Manyuda apenas comprimentou a morena com um abraço rápido, como a maioria dos outros.
Todos conversaram um pouco, se apresentaram novamente, mas logo se separaram. Indo se arrumar para a comemoração na sala principal.
O lugar foi decorado de forma graciosa, a mesa de madeira escura sendo coberta com um pano de cor vermelho, pratos de uma porcelana extremamente cara, talheres organizados com perfeição, candelabros de ouro espalhados pela superfície da mesa, taças de todos os tipos e guardanapos muito bem arrumados, sendo amarrados por fitas douradas.
Realmente, uma mesa digna de um rei.
Até mesmo as cadeiras haviam mudado, agora elas eram douradas, com a espuma vermelha, uma pedra de rubi se encontrava no centro superior do objeto. Eram moldadas igualmente, transparecendo nobreza e antiguidade.
As velas transmitiam romantismo, as cores em vermelho e dourado transmitiam riqueza, o lugar inteiro transmitia uma perfeição inigualável.
Haviam garrafas de vinhos espalhadas pela mesa, todas fechadas e de aparência sofisticada, extremamente caros e deliciosos.
Ao logo da tarde, enquanto todos se preparavam, Midoriya e L colocaram bandejas cobertas na mesa, cada prato colocado de forma organizada.
Também foram colocadas placas, para que cada um pudesse indentificar seus lugares naquela imensidão de cadeiras.
Rem usava uma blusa interna branca com dois botões abertos, um terno preto básico, uma calça escura e tênis brancos. Um colar prateado no pescoço, presente de sua namorada, alguns anéis nos dedos e brincos pequenos.
Misa vestia um vestido curto e rodado de cor preta com um pequeno decote, uma jóia no pescoço para combinar com sua amada, anéis igualmente bonitos e algumas pulseiras, que combinavam com seus saltos altos de cor preta.
Suzui e Matt estavam estranhamente parecidos, vestindo um terno marrom e uma blusa interna cinza, ambos com uma gravata vermelha escura. Suzui usava um relógio, enquanto Matt usava uma pulseira com pingentes de um jogo aleatório que o outro acastanhado também gostava. Pareciam ter planejado usar as mesmas coisas, pois até os sapatos combinavam.
Manyuda e Tenya também estavam parecidos, mas apenas por terem gostos praticamente iguais, usando um terno azul escuro, uma blusa interna também de uma cor escura, sem gravata, ambos com calças cinzas e sapatos formais. Seus óculos estavam limpos e bem arrumados, com relógios caros nos pulsos, o mais velho usava um anel de compromisso na mão direita.
Mello usava uma camisa interna preta, deixando o terno aberto também de cor preta, uma calça rasgada nos joelhos com algumas correntes amarradas. Sem jóias, se negou a colocar.
Near estava todo de branco, camisa interna, terno, calça, sapatos, tudo. Igualmente sem jóias, apenas um cordão com um pedaço pequeno de ouro como pingente, presente de um mês de namoro que recebeu de Mihael.
Ryuk usava uma camisa moletom comum de cor azul escura, recebeu uma bronca de Matsuda pelas vestimentas mas se recusou a trocar. Sem jóias, sem roupas formais, apenas o suficiente para se sentir confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Hayran Kurgu{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...