Cap 37: Flashback.

105 13 9
                                    

Cap 37: Flashback.

Anos Atrás

Era um dia ensolarado, a brisa estava quente, os pássaros cantavam normalmente e a água corria solta naquele riacho.

A grama estava verde, combinando com os cabelos de um certo homem deitado sobre ela, Midoriya observava o céu enquanto L escrevia algo em um caderno encostado a uma árvore, aproveitando a sombra feita por ela.

L: Izu, não tem ninguém que você queria proteger? --- perguntou aleatoriamente.

Izuku: Claro que tem. Minha mãe!

L: Só? Nenhuma paixão secreta? --- provocou --- Ah é mesmo, Izuku Midoriya não se apaixona!

Izuku: Ha ha! --- fingiu uma risada --- Já me apaixonei, mas agora só desejo um pouco de paz.

L: Você apaixonado? Não consigo nem imaginar. --- riu --- Como era o ser humano responsável por esse milagre?

Izuku: Meio cabeça quente, tinha lindos olhos, loiro, uma individualidade incrível e um sorriso orgulhoso. --- descreveu --- Uma personalidade forte, agressivo e um tanto exibido. Mas ele também sabia ser gentil, bondoso, e mesmo que esconda isso de todos, eu sei que ele realmente deseja ajudar as pessoas.

L: Você é estranho. --- constatou --- Como se apaixonou por ele?

Izuku: Ah, não sei. --- deu de ombros, ainda deitado no chão --- Acho que é porque eu consigo vê-lo de verdade, eu olho através da arrogância, sei exatamente o que ele sente, consigo ver o que ele realmente é...

L: Já parou pra pensar que talvez esteja enganado e ele é exatamente o que mostra?

Izuku: Não. Mesmo que ele se mostre forte e independente, eu sei que ele se sente solitário, triste e que toda a necessidade de atenção ainda será um problema futuramente. Ele é humano, afinal de contas, humanos nunca são o que aparentam!

L: Está falando sobre o casamento com a Yume?

Izuku: Também. --- suspirou --- É horrível saber que só nasci para unir as famílias...

L: Mesmo que esse tenha sido o motivo inicial, sua mãe o ama muito e se sente mal por isso!

Izuku: Eu sei, e também a amo. Mas nós sabemos que não há outra opção além do casamento...

L: Pense pelo lado bom, se você tivesse que se casar com a Yumi, teria que toca-la de verdade, com a Yume é só fingimento!

Izuku: A Yumi é... Diferente. Ela parecia gostar da idéia de nos casarmos, mesmo sabendo que não havia sentimentos.

L: Realmente, ela cresceu com a idéia de se casar com você. É normal que ela deseje isso.

Izuku: Por que esse assunto do nada?

L: Como assim? Estou só puxando assunto.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora