Cap 43: Clones?

44 11 0
                                    

Cap 43: Clones?•

[Alguns dias atrás]

Izuku: Matt, tenho algo para você fazer. --- bateu na porta, mas não obteve resposta --- Matt!

Logo a porta foi aberta, mas por Suzui, que o deu um sorriso torto e pediu para que entrasse.

Suzui: Estávamos dormindo... --- riu de forma desajeitada, sentado na cama ao lado do outro acastanhado que coçava os olhos tentando se acostumar com a claridade.

Izuku: É uma cama de solteiro... --- murmurou baixo --- Bom, tenho um trabalho pra vocês dois, dupla dinâmica.

Matt: É só falar!

Izuku: Preciso que entrem em contato com uns amigos meus, digam que está na hora, depois não dêem mais informações.

Suzui: Poderia ser um pouco mais específico?

Izuku: Tudo que vocês precisam fazer é repetir exatamente tudo que eu disser agora, entenderam? --- ambos assentiram --- "Está é uma mensagem de Izuku Midoriya: Primeira fase, completa".

Matt: "Está é uma mensagem de Izuku Midoriya: Primeira fase, completa". --- repetiu.

Izuku: Ótimo! Vocês podem encontrá-los dessa forma...

[Quebra de tempo]

--- Alô? --- uma voz masculina soou através do telefone --- Twice falando.

Matt: "Está é uma mensagem de Izuku Midoriya: Primeira fase, completa".

A ligação foi encerrada. Sem resposta, sem nenhuma confirmação ou negação.

Suzui: Twice... Tenho a impressão de que já ouvi esse nome...

Matt: Eu também, mas não me lembro de onde.

[Meses atrás]

Twice estava fora da liga a um tempo, depois que parte dos seus integrantes foram presos e os outros se negavam a continuar trabalhando, então a liga estava a um fio para ser completamente desfeita.

Mas tudo mudou quando Shigaraki conheceu um líder de um grupo de assassinos de aluguel famoso que estava disposto a fazer uma parceria.

Os criminosos da liga ganhariam imunidade perante a lei, contando que nenhum crime fosse cometido depois, todos teriam suas fichas criminais apagadas se resolvessem ajudar.

Em qualquer outro momento, Shigaraki não teria aceitado, mas All For One caiu, então não havia mais motivos para continuar. Além do mais, o azulado se envolveu em um relacionamento com Dabi, outro que também era procurado pela polícia e os heróis.

Temendo que fossem separados, Shigaraki e Dabi aceitaram a parceira.

Toga e Twice também se disponibilizaram a ajudar, apenas porque o loiro desejava proteger a jovem criminosa e por sorte conseguiu convencê-la a tentar uma nova vida.

Tomura: O que teremos que fazer?

Izuku: Só preciso de algumas coisas...

Toga: Tipo? --- arqueou uma sombrancelha, sorrindo para o menor enquanto tirava a boca do canudo enfiado no braço do esverdeado.

A loira não se sentia mal com isso, e o Midoriya também não parecia desconfortável com a sanguessuga em seu braço, tomando seu sangue com um canudo qualquer.

Izuku: Do Twice eu preciso de alguns clones, fracos mesmo, não importa. --- deu de ombros --- De você, Toga, eu preciso de informações que só uma espiã conseguiria.

Toga: Eu sempre quis ser uma espiã! --- riu animada.

Izuku: Do Dabi eu preciso...

[Atualmente]

Twice: Ei, chefe. --- chamou baixo

Izuku: Fala.

Twice: Os clones já eram... Vamos entrar agora? --- murmurou, se aproximando do esverdeado.

Izuku: Ainda não, agora que irá começar a verdadeira brincadeira! --- sorriu confiante --- É a sua vez, Shigaraki.

· · • • • ✤ • • • · ·

Então pessoal, este capítulo está extremamente pequeno, já que ele é um extra. Eu não pretendia postar nada mais esse ano, tô tirando férias até Sábado!

Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo!

{Lembram da fic de MDZS? Então, se tiver alguém interessado, saibam que eu postarei o primeiro capítulo amanhã de tarde.}

[575 palavras]

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora