Cap 39: Plano de ataque.

70 13 5
                                    

Cap 39: Plano de ataque.

Katsuki estava sentado no chão, com a cabeça sobre a cama onde Midoriya dormia calmamente, segurando sua mão com força. O loiro queria chorar novamente, estava ficando extremamente emotivo pela falta que sentia do esverdeado.

Sentiu sua mão ser apertada de volta, algo que não tinha acontecido desde que desmaiou pela falta de controle. Levantou a cabeça, vendo os olhos esmeraldas lhe encarando de volta.

Izuku: Por quanto tempo eu dormi?

Katsuki: Três dias. --- levantou do chão, sentando na cama --- Como se sente?

Izuku: Três dias? E a minha mãe? Alguma notícia? --- tentou levantar, mas foi parado pelo menor.

Katsuki: Ainda não. --- moveu a cabeça em negação enquanto falava --- Continue deitado, descanse um pouco!

Izuku: Eu descansei por três dias!

Katsuki: Ainda não é o suficiente. Você teve um descontrole perigoso. E se tivesse destruído a sua própria mente usando a sua individualidade de forma excessiva?

Izuku: Não aconteceria.

Katsuki: Aconteceria sim. Pare de ser teimoso e continue deitado! --- repreendeu --- Se não eu terei que te colocar pra dormir novamente. É isso que você quer?

O loiro criou pequenas explosões com a mão esquerda, ameaçando o maior que sorriu traveso. Quando percebeu, Katsuki já estava sentado sobre Izuku, tendo as mãos do esverdeado sobre sua cintura.

Diferente do Izuku pervertido que Katsuki já teve a chance de conhecer, esse Izuku só precisava de um pouco de carinho no momento, então apenas o puxou para um abraço apertado.

Izuku: Eu te amo tanto... --- murmurou baixo.

Katsuki: Eu tam-

Antes que pudesse terminar, a porta foi aberta, fazendo que ambos se afastassem rapidamente. Midoriya sorriu aliviado ao ver quem havia entrado no quarto, enquanto Bakugou estava prestes a se tornar um tomate.

Yumeko: Céus, eu atrapalhei vocês!

Izuku: Tudo bem, Yume! Não estávamos fazendo nada de mais.

Yumeko: Oh, certo... --- se aproximou calmamente, com um sorriso forçado no rosto --- Vim ver como você está, mas me parece que já ficou bem melhor graças ao "enfermeiro" que não deixou o seu lado por um único minuto.

O esverdeado sorriu, olhando para o loiro que desviava o olhar para algum canto aleatório do quarto, fingindo que não sabia do que falavam.

Izuku: Me atualize de tudo, Yume.

Yumeko: Ah, não aconteceu nada muito relevante nesse meio tempo...

Midoriya sabia que ela estava mentindo. Conhecia a morena por tempo suficiente para saber exatamente quando ela falava a verdade e quando não, e esse era um daquele momentos em que ela lhe escondia algo.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora