•Cap 33: Avião!•
{Este capítulo contém lemon/hot}
Yumeko e Mary haviam recebido a "missão" de voltar a cidade e buscar os outros investigadores. Midoriya as escolheu pessoalmente para tal tarefa pois todos os outros teriam outras coisas a fazer.
Ambas não falavam nada na presença uma da outra, a loira apenas rezava para que a Jabami realmente soubesse pilotar aquilo.
Desde seu reencontro haviam se afastado, nenhuma puxava assunto, Saotome desejava saber o motivo daquilo, então a confrontou.
Dois dias antes, quando Izuku e Katsuki ficaram juntos pela primeira vez, também foi a noite do confronto. Porém, a resposta só a deixou brava.
Entendeu a história, faltava anos para aquilo ser comprido mas começaria logo.
Isso a assustava, seria três anos longe uma da outra novamente.
Sentia um aperto em seu peito só de lembrar, mesmo sabendo que nunca seria real a incomodava.
Recentemente, L deu a idéia de fazerem um jantar de reencontro, mas no fundo, Mary sabia que o reencontro não era o único motivo por trás daquela idéia tão comum.
Sua garganta fechou rapidamente, pois sabia que o jantar seria hoje.
Observou Yumeko sair de dentro da cabine, provavelmente colocou no piloto automático como Izuku sempre fazia.
Yumeko: Está pensativa desde que te contei, estou começando a me arrepender! --- sorriu sem graça.
Mary: É que isso é tão...
Yumeko: Absurdo? Nojento? Coisa de filho da puta? --- a loira a encarou, como se confirmasse cada uma das perguntas --- Você já disse isso.
Mary: Aceitará mesmo isso? --- abaixou a cabeça, sentindo uma enorme vontade de chorar.
Yumeko: Sim, mas saiba que será algo de aparência. --- suspirou --- Só durará três anos, acabará logo!
A loira não respondeu, respirou fundo enquanto passava uma das pernas sobre a morena, sentando em seu colo.
Yumeko: Mary?
Mary: Só fica quieta... --- corou levemente, as pontas de suas orelhas ficaram extremamente vermelhas.
Ambas se beijaram, aproveitando o sabor uma da outra novamente. As línguas se moviam em perfeição, sem nenhuma precisar tomar o controle, apenas um beijo de saudade.
Yumeko: Como eu senti falta dessa boca... --- murmurou com um sorriso --- Mas agora eu quero senti-la em outro lugar!
Voltaram a se beijar, agora aprofundando ainda mais. Era um beijo quente, delirante, como só Yumeko sabia proporcionar a loira.
Saotome gemeu baixinho ao sentir sua bunda se apalpada, sentindo os dedos da morena entrarem por sua saia e fazerem uma leve carícia por cima da calcinha.
Mary: Yumeko... --- disse entre suspiros --- Eu te amo.
Foram apenas três palavras. Três palavras ditas sem pensar.
Mary arregalou os olhos ao perceber o que tinha feito, não era o momento para fazer aquilo tipo de declaração.
Yumeko: Eu também, Mary! --- sorriu gentilmente, deixando um leve selar nos lábios da loira --- Muito, muito mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...