Cap 20: Dorme comigo?

239 24 30
                                    

Cap 20: Dorme comigo?

Todos adentraram a mansão, Misa parava no meio do caminho para apreciar a vista e sentir o cheiro dos perfumes emitidos pelas flores.

A sala principal era grande e espaçosa, com móveis empoeirados, de aparência antiga e sofisticada, detalhes espalhados pelas lindas paredes de mármore.

Izuku: Lar doce lar... --- respirou fundo --- Como eu senti falta desse cheiro...

Mary: Essa casa deve ter sido cara... É tão bem detalhada.

Izuku: Não a compramos. Nós fizemos ela a mão, pedaço por pedaço... Mas os materiais foram realmente caros, foi extremamente difícil trazê-los aqui... Minha individualidade ajudou bastante.

Matt: Construíram essa casa? --- perguntou boquiaberto.

Karma: Incrível! --- seus olhos brilharam.

Izuku: Que tal a gente se acomodar primeiro? Depois podemos começar a limpar.

Misa: Vamos dividir os quartos!

Izuku: Ei, Kacchan! --- chamou a atenção do loiro que o olhou irritado --- Dorme comigo?

'Light: Direto!'

Mary: Um pedido desses na frente de todo mundo..? Uau...

Ririka: Surpreendente.

Sabendo o que os outros estava pensando, Katsuki corou fortemente com a pergunta. Izuku também não ficou muito atrás, suas bochechas ficaram vermelhas e ele engasgou com as palavras.

Izuku: N-Não dessa forma! --- defendeu-se --- Seus tarados.

Ryuk: Você queria o que? Acabou de chamar o seu "amigo de infância" para "dormir" com você!

Izuku: Dividir O Quarto!

Katsuki: Onde é a porra do seu quarto? --- mudou de assunto, ignorando o rosto vermelho das garotas de mentes ágeis.

Izuku: Segundo andar, última porta da esquerda. Aqui a chave, se não abri é porque você errou o lugar! --- tirou uma chave com um chaveiro de cobra fofinho do bolso da calça.

Karma: Um quarto está ocupado, com duas pessoas. Significa que sobra onze pessoas, sem contar com a galera do G8.

Izuku: Você dorme no quarto do Nagisa, já que eram melhores amigos! --- suspirou pegando outra chave do bolso --- Primeira porta a esquerda.

Karma: Faltam dez pessoas.

Izuku: Mary, você dorme no quarto da Yumeko! --- pegou outra chave do bolso --- Segunda porta a esquerda, ao lado do quarto do Nagisa.

Near: Nove pessoas.

Izuku: Light, quarto do L. --- pegou uma chave com um chaveiro da caveira --- Penúltima porta a esquerda!

Near: Oito pessoas.

Izuku: Como vocês dois são casal, podem dormir juntos em um quarto! --- usou sua individualidade para atrair uma caixa da grande estante de livros.

Abrindo a caixa, era possível ver várias chaves de tamanhos e formatos diferentes. Midoriya pegou uma e entregou ao albino.

Izuku: Primeira porta a direita. --- indicou --- Ririka e Kayano, vocês duas vão dividir o quarto ao lado, aproveitem para se conhecer melhor!

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora