Cap 10: Entrando em contato

252 22 90
                                    

•Cap 10: Entrando em contato•

Todos agora esperavam Midoriya dar seu tão desejado recado, Near ainda sentia seu coração bater rápido graças as palavras ditas a si pelo esverdeado a mando de L.

Mesmo que o albino parecesse calmo, estava totalmente bagunçado por dentro. As palavras de L rodavam sua cabeça, como se tivessem marcando cada parte de sua mente.

Estava tão confiante, confiante consigo mesmo. L estava orgulhoso, isso era tudo que importava.

O Midoriya havia dito que precisava falar com todos antes de irem embora, agora aguardavam o garoto, que não estava nem um pouco ansioso, começar a falar.

Rem: Poderia começar? Temos mais o que fazer.

Misa: Exato, eu quero passar o resto do dia com a minha namorada! --- reclamou dramática.

Izuku: Ok, ok. Amanhã, quero um representante de cada grupo aqui, iremos entrar em contato com os outros membros do MEU grupo!

Mello: Espera aí! O que quer dizer com "representante de cada grupo"?

Izuku: Time Nagisa. --- apontou para Karasuma, Irina e seus ex alunos --- Time Yumeko. --- apontou para os amigos da morena --- Time L. --- apontou para os detetives --- Time eu..? --- apontou para Bakugou enquanto fazia uma expressão curiosa.

Karma: Ah, então você quer uma pessoa para representar cada "grupo"?

Izuku: Exatamente, decidam e me digam quem são os quatro escolhidos.

Tadaomi: Karma? --- o ruivo assentiu --- Karma vai representar o Time Nagisa!

Kayano: Diga ao Nagisa que eu sinto falta dele! --- o ruivo concordou.

'Karma: Se eu lembrar, digo a ele. Se eu não lembrar...'

Near: Light vai como representante do Time L!

Mello: O que?! Por que?

Near: Confia em mim. Depois eu te explico.

Mello: Ok, ovelha. Eu concordo, Light vai.

Matt: Não tenho muita opção a não ser concorda, eu seria voto vencido mesmo.

Matsuda: Mesmo que vocês não contem com a minha opinião, eu concordo.

Ryuk: E eu não ligo. --- deu de ombros.

Aizawa: Bakugou vai representando o Time Midoriya!

Ochaco: O que? Tem certeza, sensei?

Aizawa: Absoluta, além do mais, Iida não tem permissão para sair sem meu acompanhamento, você e Denki tem que estudar pro teste prático que eu vou passar e a Jiro vai tá muito ocupada com a namorada nesse final de semana.

Kyoka: Ela não é minha namorada!

Kirari: Mary vai representando o Time Yumeko!

Mary: O que? Por que eu? Eu tenho que trabalhar e--

Sayaka: Está dispensada por todo o fim de semana. --- sorriu maldosa.

Suzui: Eu não poderia ir de qualquer forma, estou trabalhando de gerente em uma empresa nova. --- comentou desajeitado.

Itsuki: Você conseguiu a vaga? Que bom! --- sorriu --- Eu não poderia ir, estou fazendo estágio na fábrica de brinquedos da minha família.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora