•Cap 14: Me diga...•
Light estava arrumando a própria cama, havia tomado um banho e desejava ter uma boa noite de sono. O problema era que não conseguiria dormir tão cedo, e ele sabia disso.
Karma estava sentado na cama ao lado, lendo um livro sobre romance gay. O ruivo nem tentava disfarçar seu interesse no livro.
O quarto não era tão grande, digamos que era um local normal era uma pousada. Era até que muito limpo e bem cuidado, duas camas de solteiro com lençóis limpos, uma janela e até uma estante com livros.
Karma havia começado a ler romances gays na adolescência, quando descobriu sua paixão secreta por Nagisa. Usava os livros para ensaiar como se declararia, mas nunca teve coragem de fazer.
Aprendeu nos livros tudo que era necessário para conquistar um homem como Nagisa, também aprendeu tudo sobre sexo gay.
Light: Eh... Akabame? --- chamou a atenção do ruivo.
Karma: Me chame de Karma, não gosto que me chamem pelo meu sobrenome. --- fechou o livro --- O que você quer?
Light: Nas lembranças do Midoriya, você conseguiu ver... Todos os outros membros, amigos do Midoriya, certo?
Karma: Sim, eu acho que sim. Não tenho certeza pois nunca os vi antes, mas pelo que eu ouvi, eram eles sim.
Light: Você viu o... Ryuzaki? --- perguntou com receio.
Karma: Um cara alto, pálido, de cabelos pretos, olhos pretos, tatuagem no peito esquerdo e um colar com um pingente da letra L?
Light: Sim. Espera aí, tatuagem no peito esquerdo? Que tatuagem?
Karma: Era a letra 'L', a famosa marca registrada dele.
'Light: Ele tem a letra 'L' tatuada no peito esquerdo... O quão era importante a vida de detetive para você... Ryuzaki?'
Karma: E também tinha um colar com um pingente da letra L, o tal do B também tinha um com as letras BB.
Light: Pensei que o Midoriya não conhecesse o B...
Karma: Talvez a habilidade do L também permita que as pessoas vejam fantasmas, como a minha permite que outra pessoas vejam as lembranças alheias!
Light: Faz sentido... --- suspirou --- Podeira me dizer como o L está? Ele parecia bem? Estava feliz? As olheiras diminuíram ou aumentaram?
Karma: Ei, calma aí. Ele parecia bem, as olheiras não estavam tão grandes, ele parecia feliz na primeira lembrança...
Light: Como assim?
Karma: Vimos poucas coisas, mas parece que ele costuma pedir conselhos para o Deku-San. --- comentou --- Em uma das lembranças, eles falavam sobre amor, o Deku até disse que o L era um homem apaixonado!
Light: O-O que?
Karma: Se eu não me engano, ele disse que era uma pena que o L fosse apaixonado, porque os dois poderiam se divertir juntos.
'Light: O Ryuzaki... Ama alguém...'
Karma: Eles não falaram sobre quem o L era apaixonado. Então não precisa se preocupar, talvez você ainda tenha chance! --- sorriu diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...