Cap 7: Interrogatório do Near

262 25 79
                                    

Cap 7: Interrogatório do Near

Todos estavam ansiosos naquela sala, esperavam por Midoriya a mais de meia hora. O esverdeado estava mais do que atrasado.

Já passava do meio dia, e nada do garoto aparecer. Mello e Bakugou já estavam impacientes, Iida e Near continuavam calmos, Aizawa dormia sobre a mesa, algumas garotas criavam teorias malucas sobre Izuku.

Ochaco: Eu aposto que ele é um homem malvado e assustador! --- comentou.

Kayano: Ele deve ter um rosto aterrorizante!

Karma: Eu acho que vocês estão exagerando.

Misa: Eu já acho que ele deve ter músculos grandes e fortes, uma cicatriz assustadora, uma roupa de mafioso e tudo mais! --- sorriu.

Rem: Agora sou eu que acho que vocês estão exagerando.

Itsuki: Tenho certeza que ele tem uma cara de velho mal amado.

Mary: Quanto exagero. Até parece que ele é um velho horrendo, não se esqueçam que ele tem basicamente a nossa idade!

Manyuda: Realmente. Mas devo admitir que também estou curioso!

Kirari: Não sabia que você ainda a capacidade de sentir algo, cachorrinho.

Manyuda: Oe, pode parar de me chamar assim! Eu já paguei a minha dívida e nem estudo mais na sua escola!

Tenya: Cachorrinho?

Midari: É uma tradição da escola Hyakkaou, não pergunte.

Katsuki: Você estudou em Hyakkaou? --- olhou para o maior de óculos.

Manyuda: Sim, me formei a uns dois anos. Agora eu faço uma faculdade de especialização em aviões.

Tenya: Você não ia pra faculdade de economia?

Manyuda: Mudei de idéia. Agora que o Tensei se "aposentou", ele que cuide dos negócios da família!

Tenya: Espera um pouco, você vai deixar as suas responsabilidades pro Tensei? Decisão inteligente...

Manyuda: Eu sei! --- riu convencido.

---Realmente, deixar seus afazeres para outra pessoa é algo muito divertido. --- disse uma voz conhecida por poucos, um riso baixo também pode ser ouvido.

Todos os corpos naquela sala paralisaram, o homem que antes ria baixo agora soltava altas gargalhadas. Quando ele havia chegado? Como entrou naquela sala que deveria ter um sistema de segurança altamente avançada sem ninguém perceber?

Katsuki: QUE PORRA..?!

Near: Oh, então você chegou... --- suspirou --- Poderia me contar como entrou aqui?

Mello: Que desgraça, eu estava de olho nas câmeras o tempo todo! --- murmurou irritado.

Izuku: Seu sistema de segurança é fraco! Foi mais fácil de se invadir do que eliminar aqueles ladrões. Ou talvez o meu hacker seja melhor do que o de vocês. --- comentou.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora