Cap 18: Experimentos.

152 18 37
                                    

Cap 18: Experimentos.

Midoriya sentia um mal pressentimento, sabia que provavelmente L não gostaria que assistissem aquilo.

O moreno não deu nenhuma ordem sobre mexer nas coisas do avião, mas não parecia certo ver aquelas coisas sem sua permissão.

Mesmo assim, o esverdeado estava levemente curioso.

Light: Coloca essa merda logo! --- ordenou impaciente.

Ochaco: Ei! Calma aí! Já tô colocando!

Letras em uma linguagem desconhecida passaram pela tela. Não era Francês, não era Japonês, não era uma língua que Near conhecia.

эксперимент 1: многообещающий

Izuku: Russo! --- sorriu animado --- Obrigado por me obrigar a aprender essa língua, Yumeko!

Katsuki: Pra puta que pariu! Tu fala russo também?

Izuku: Yumeko me obrigou a aprender, ela é parte russa, então queria que todo mundo no grupo falasse suas línguas nativas.

Karma: O Nagisa também aprendeu?

Izuku: Ele é muito melhor que eu nessa língua! Eu me garanto no Francês, ele se garante no russo, a Yumeko no Espanhol e o L em todas essas.

'Near: O L é realmente incrível!'

Misa: Izuku-Kun! Traduz! --- pediu ansiosa.

Izuku: "Experimento 1: Promissor"

'Light: Experimento?!'

l Лоулит

Izuku: "L Tatata."

Mello: L Tatata?

Izuku: É pra não falar o nome dele.

Light: Não teria problema se você falasse... --- comentou baixo.

Izuku: Porra nenhuma, melhor não arriscar!

A câmera focava em uma criança vestida de branco, os cabelos pretos, seus olhos se mantinham fechados e sua cabeça estava baixa.

--- ребенок хорошо приспосабливается, риска не передает. --- falou uma voz grossa, aparentemente masculina.

Izuku: "A criança se adapta bem, não transfere risco." --- suspirou --- Não confiem tanto na minha tradução russa.

--- в отличие от своего брата, Рю не действует импульсивно и умеет контролировать свои эмоции! --- falou novamente a voz grossa, parecendo animado.

Izuku: "Ao contrário de seu irmão, Ryu não age impulsivamente e é bom em controlar suas emoções!"

Mary: Estão se referendo a ele como um objeto...

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora