•Cap 23: Vamos conversar, Karma-Kun•
O jantar foi bastante divertido, com risos e piadas correndo soltas, Yumeko relembrou os tempos de escola e algumas lembranças do G8, Midoriya só sabia rir e concordar.
Fazia tanto tempo que não tinha uma noite tão descontraída que nem lembravam mais a sensação. Era surpreendente como a Jabami se deu bem com Ochaco e Misa, viraram praticamente melhores amigas nos primeiros dez minutos do jantar.
Agora os assassinos esperavam Karma terminar de lavar a louça, o ruivo se ofereceu para ajudar Izuku. Enquanto ele lavava, o esverdeado secava e a morena guardava.
Karma: Terminamos! Finalmente. --- coçou a cabeça.
Izuku: Que tal irmos pro quarto do Nagisa? Temos muito a conversar, e seu quarto é o único vago no momento...
Yumeko: Realmente, a Mary e o Bakugou já subiram, então devem estar nos quartos. --- suspirou --- Tô cansada...
Izuku: Depois você descansa. Vamos logo, ainda tenho que passar no quarto da Ririka! --- puxou os dois para as escadas.
Yumeko: Ririka? Vai fazer o que no quarto dela?
Izuku: Ela quer falar comigo sobre aquele assunto...
Yumeko: Entendi... --- abaixou a cabeça tristonha.
Enquanto subiam, viram Katsuki descendo com uma expressão irritada.
Izuku: Vai pra onde? --- perguntou quando passou por ele.
Katsuki: Não é da tua conta.
Izuku: Claro que é, estamos dividindo quarto, preciso saber onde vai! --- explicou, Yumeko e Karma quase riram.
Katsuki: Arrumar a dispensa.
Yumeko: E não é que funcionou! --- sussurrou para o ruivo.
O loiro virou a cara e voltou a descer as escadas, ignorando completamente o trio atrás de si.
Izuku: Vão indo na frente, tenho uma coisa para fazer! --- sorriu gentilmente, mas todos sabiam que aquele sorriso significava outra coisa.
Yumeko: Seja rápido, se é que me entende. --- sorriu maliciosa.
Izuku: Vai pra porra, Yumeko! --- gritou descendo as escadas.
A morena riu baixinho, puxando o ruivo pro andar de cima.
Midoriya foi até a dispensa em passos calmos, entrou trancando a porta atrás de si, o barulho de fechadura sendo fechada chamou a atenção do loiro que analisava o local.
Katsuki: O que está fazendo aqui, nerd?
Izuku: Está bravo comigo? --- se aproximou --- Eu fiz algo?
Colocou a mão na cintura do outro, falando com uma voz manhosa e falsamente triste, afundou a cabeça no pescoço do menor e respirou fundo, deixando um leve selar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...