•Cap 19: Bem-vindos a minha casa!•
Depois de tantas teorias, resolveram assistir a fita até o fim. Após L dizer tais palavras, a câmera parece ter sofrido algum dano e então o vídeo acaba.
Para saber o resto, só encontrando L e perguntando.
Near voltou para a cabine do piloto, Midoriya o deu mais algumas dicas, mas nenhum dos dois tocou no assunto discutido segundos antes.
Cerca de meia hora se passou, e Midoriya teve uma idéia nada inteligente.
Izuku: Você vai pousar o avião. --- sorriu gentilmente.
Near: Como é que é? Eu nem sei pra que serve esses botões direito! Tá maluco? Quer que eu mate todo mundo?
Izuku: Vai dar tudo certo, se tiver dúvidas pode colocar no piloto automático. --- explicou --- Se der algum problema, eu protejo todo mundo. Olhe bem o manual!
Near: E como eu vou saber que a gente já chegou? Como eu leio o manual e piloto ao mesmo tempo?!
Izuku: Piloto automático. --- suspirou --- Esse botão vai apitar quando chegarmos ao local!
Near: Tá falando sério? --- perguntou, voltando ao seu rosto inexpressivo.
Izuku: Pode apostar! --- saiu da cabine.
Karma: O que tá fazendo aqui? Não deveria estar pilotando? --- questionou colocando uma colher de sorvete na boca.
Izuku: O Near vai pousar o avião. --- sentou no banco ao lado de Bakugou.
Ririka: COMO É?
Misa: Tô sentindo minha vista escurecer! --- dramatizou.
Ryuk: A gente vai morre! Certeza que a gente morrer!
Karma: Glória, não aguentava mais viver mesmo.
Kayano: Karma! Pelo amor do Koro-Sensei! --- repreendeu o ruivo.
Ochaco: Isso é seguro, Deku-Kun?
Izuku: Claro, vai lá ajudar teu macho vai Mello!
Matt: É, vai lá! --- empurrou o loiro --- Não mate todo mundo, e não deixe ele matar também.
Matsuda: Cuidado! Tenha cautela.
Mello: EU JÁ ENTENDI! --- gritou da porta da cabine.
Bakugou olhava pela janela de forma fixa, suas mãos apertavam o tecido de sua calça fortemente. Ele parecia ansioso, nervoso e bem concentrado.
Izuku: Está com medo? --- sussurrou para o loiro.
O menor tremeu levemente pelo susto, não havia percebido o esverdeado sentado ali.
Katsuki: Não. --- sussurrou de volta.
Izuku: Não tenha. --- segurou a mão do loiro, ainda sussurrando --- Eu estou aqui!
O rosto de Bakugou corou, não só por ter tido seu medo descoberto como também corou por ter sua mão segurada.
Era verdade, ele estava com medo. Mesmo que nunca admitisse, aviões o deixavam apavorado, seus pensamentos eram pessimistas e sempre acabava imaginando que o avião caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...