•Cap 44: Shigaraki e Dabi•
All Might estava sentado na cadeira, comendo um pote de amendoim enquanto sorria calmamente. Nem parecia que na realidade ele estava vigiando um grupo de pessoas presas em salas de vidro brancas.
Os "prisioneiros" eram obrigados a observa-lo se deliciando com diversas comidas enquanto rezavam para que o verdadeiro plano secreto do G8 desse certo.
Era quase impossível ter outro pensamento se não "vamos morrer para esse maluco" ou "O G8 vai vim salvar a gente, eles não nós deixarão". Quase como um mantra para se manterem esperançosos e confiantes.
Porém, ainda existia um problema. Mesmo que o All Might não tivesse o mesmo nível de forma de antes, ele ainda era forte o suficiente para conseguir vencer todos naquela sala.
Talvez por ele nunca ter tido um sucessor... Depois que foi rejeitado por Midoriya, ele se negou a passar o poder para Mirio, alegando que ele não era digno de receber tal honra.
Aqueles que sabiam do segredo de seu poder esperavam que ele estivesse brincando e que alguns dias depois apareceria com um sucessor novo. Mas não foi isso que aconteceu.
Diferente do esperado, All Might se aproximou de Inko, mãe de Izuku. Na esperança de vê-lo e conseguir convencê-lo a aceitar ser seu sucessor, mas oMidoriya negou todos os pedidos.
Mesmo após os dois se tornarem noivos, Izuku nunca se disponibilizou para conversar com o herói loiro, nem mesmo o deu qualquer tipo de intimidade que deveria existir entre padrasto e enteado. Suas conversas eram resumidas há "Onde minha mãe está?", "Bom dia", "Tchau".
Era como se fossem estranhos, mesmo dividindo a mesma casa. Esse foi um dos motivos do esverdeado ter decidido se mudar para um apartamento com os amigos, ele se sentia vigiado e, quase sempre, encurralado dentro da própria casa.
All Might estava enlouquecendo, talvez algo dentro de si tivesse sido despertado ou era apenas os sucessores gritando coisas em sua cabeça, tanto ao ponto de fazê-lo enlouquecer. Ou talvez, houvesse algo errado naquele poder que o fazia se tornar paranóico, um psicopata que fazia de tudo para ser aceito.
Talvez, o One For All fosse aquele que, realmente, desejava ter Izuku Midoriya para si.
Não importava. O importante era a que ponto aquela loucura psicótica o levou.
Ali, sentado enquanto comia, tendo parte de seus estudantes presos em salas de vidro, seu amigo de toda vida o olhando de forma tão triste e decepcionada, sua noiva amarrada em uma cadeira como um monstro prestes a ser executado pela cadeira elétrica e seu enteado... Seu enteado o odiando mais do que tudo.
All Might não era mais o herói de sorriso bonito e que transmitia segurança, aquele All Might era frio e louco e tinha o sorriso assustadoramente sádico.
"Olhando bem, ele até se parece com All For One."
Foi Uraraka que sussurrou isso, poucos minutos depois de acordar e assimilar tudo o que estava acontecendo.
Todos saíram de suas próprias mentes e pensamentos tristes ao ouvirem um barulho estranho vindo da parte inferior do prédio.
Logo All Might se levantou, assustado com o barulho. Um cheiro estranho começou a tomar conta do ar, aquilo era... Fumaça?
Gritos e mais gritos começaram por todo o prédio, All Might sabia que aqueles sons vinham de seus guardas e aliados.
A garota de cabelo preto, que antes cuidava dos machucados de Inko com um sorriso psicótico, começou a olhar em volta, indo até a escada para ver o que estava acontecendo.
--- Fogo... Azul..? --- ela falou, seu tom era alto o suficiente para todos escutarem também.
Ochaco: Endeavor? --- perguntou baixo --- Todoroki-Kun? Não... O Todoroki-Kun não usa o seu lado esquerdo.
Aizawa: Ou talvez seja...
Dabi: Olá, tem alguma coisa pra beber? --- subiu as escadas calmamente, como se nada tivesse acontecido.
O homem cheio de cicatrizes estava incrivelmente sujo de sangue, mesmo assim mantinha um sorriso no rosto e um olhar calmo.
Os dentes da garota começaram a cerrar um nos outros, não demorou muito até que ela atacasse.
Ela era extremamente habilidosa, chutando e socando o corpo do outro em uma velocidade surpreendente. Mas Dabi também não era ruim e havia aprendido o básico da luta corpo a corpo, o suficiente para conseguir se esquivar bem.
O moreno aprendeu a lutar após perder para a Toga em uma luta sem individualidades. Seu orgulho falou mais alto e ele se negou a continuar perdendo para ela. Mesmo que sua individualidade seja melhor a distância.
Porém, com alguns dias de treinamento, ele acabou descobrindo que suas chamas ficavam ainda mais quentes quando usadas a uma distância menor.
Com isso, ele precisava apenas de uma chance para carbonizar o corpo da garota habilidosa a sua frente. Mas antes que podesse fazer qualquer movimento, um jato de água caiu sobre ambos os corpos.
Naquele momento, enquanto ele se recuperava do banho de água fria que levou de alguém não identificado, ela o acertou com um chute no rosto.
Seu corpo perdeu o equilíbrio e ele caiu para trás, seus olhos se arregalaram ao vê-la tirar uma adaga suja de sangue de dentro da roupa. Novamente, sua vida começou a passar diante seus olhos.
Shigaraki... Ele não poderia deixa-lo sozinho... O azulado já perdeu todos que tinha, não poderia perde-ló também. Haviam feitos tantos planos, como se casar oficialmente e adotar uma, ou duas, talvez três, crianças órfãs.
Quando pensava que era o seu fim, o corpo da garota foi puxado para trás quando alguém colocou as mãos em seu cabelo. Foi tão brusco que ela caiu e a pessoa continuou a puxar os fios de seus cabelos escuros de forma agressiva.
Tomura: Quem é a puta que acha que pode ficar encima do meu homem? --- aumentou o aperto, ouvindo um resmungou de dor vindo dela --- Tô perguntando o seu nome.
O moreno soltou uma risada alta, suspirando aliviado em seguida.
Yumi: Yumi, Yumi... Jabami. --- proferiu com dificuldade.
Dabi: Yumi..? Irmã da Yumeko? --- arregalou os olhos.
Karma: A irmã da Yumeko e o... All Might? Como que caralho esses dois se juntaram?
--- Porque não foram eles. --- uma voz rouca soou entre as paredes, chamando atenção para o seu sotaque estranho --- Eu os juntei. Podem me chamar de...
· · • • • ✤ • • • · ·
Continua?!
Feliz ano novo a todos!
[1047 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...