•Cap 16: Quem vai?!•
"Confio em você, sei que conseguirá manter o Mello e o Matt na linha, se alguém pode nós salvar, esse alguém é você, Detetive N..."
Não foram palavras inspiradoras, nem um recado bonito. Mas para Near, aquilo era a realização de seu sonho, trazer orgulho para L.
Midoriya disse tais palavras seriamente, como se tentasse imitar o modo que Ryuzaki falava, Near quase riu de sua imitação.
Mesmo assim, aquelas palavras marcaram a mente e coração do albino. O menor acabou não contando a Mello sobre o recado, não queria deixar o loiro frustado ou bravo por isso.
O mais importante foi convencer o loiro de que o Light era o mais indicado a ir com os outros três como "representante do time". Mas Near acabou conseguindo após algumas carícias.
Kirari e Sayaka não iam mais ao prédio de investigação, tinham muito trabalho. Yumemi também tinha muito o que fazer. Manyuda revesava, indo apenas algumas vezes.
Denki fez amizade com Ryuk, por incrível que pareça os dois se davam extremamente bem. Matsuda era a pessoa responsável por manter os dois novos amigos na linha, garantindo que ele não arrumassem problemas.
Haviam se passado três dias desde que Midoriya levou os outros quatro na viagem, não receberam informações depois disso. Mello e Matt passaram horas tentando entrar em contato com Light durante esse período de tempo, Aizawa e Iida também tentaram falar com Bakugou, mas não houve resultado.
Admitiam que estavam preocupados, achavam que poderia ter acontecido algo no caminho, até mesmo o rastreador que foi colocado no carro não estava mais emitindo sinal.
Near estava calmo e relaxado, o desaparecimento de Light e os outros não o afetou de nenhuma maneira. Usou esse tempo para investigar mais sobre os donos dos corpos onde os bilhetes foram encontrados.
Até então, só haviam investigado as pessoas a quem os bilhetes eram destinados, mas nunca em quem foi encontrado. Claro que a polícia fez uma leve investigação para saber o motivo dos homicídios, mas não eram informações tão confiáveis.
Descobriu que o nome do cara com quem o bilhete para Midoriya foi encontrado se chamava Akira, era um jovem que estava no último ano da faculdade, solteiro, sem filhos e apenas com o avô paterno vivo.
A garota morta encontrada com o bilhete para Yumeko se chamava Haru, a menina morava com os pais, ambos ficaram muito abalados com a morte da única filha.
O azulado encontrado com o bilhete para Nagisa se chamava Hiroshi, morava com a namorada em um apartamento no centro, não mantinha contato com os pais.
E por último, o homem encontrado com o bilhete para L, morava com o irmão mais novo que era totalmente dependente dele, trabalhava em uma loja de roupas e mandava dinheiro para os tios.
Aparentemente, nenhum tinha nada em comum, o que só reforçou a teoria de que foram escolhidos baseado na aparência do destinatário.
Izuku havia comentado isso com Rem antes de ir viajar, mas não tinham nenhuma prova concreta, era apenas uma teoria.
Se passaram algumas horas e então ouviram o barulho do motor do carro parando em frente ao prédio. Kayano e Misa correram em direção a entrada o mais rápido que conseguiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...