Cap 9: Esclarecimentos.

245 25 60
                                    

•Cap 9: Esclarecimentos.•

Depois do depoimento, Izuku foi liberado, quer dizer, não exatamente. Ele foi obrigado a ficar na sala com as outras pessoas esperando os próximos interrogatórios.

Kirari Momobami, antiga presidente do Grêmio, atual diretora. Está na vez da albina depor!

Light: Eu serei responsável por conduzir seu depoimento. Near não poderá por causa do parentesco entre vocês!

A mulher cruzou as pernas enquanto ajustava o dispositivo que detectava mentiras.

Kirari: Pode começar, detetive.

Light: Seu nome é Kirari Momobami?

Kirari: Sim.

Light: Idade?

Kirari: 20 anos.

Light: Profissão?

Kirari: Diretora da escola Hyakkaou.

Itsuki: Tão diretos... --- a heroína acastanhada ao seu lado concordou movendo a cabeça.

Light: Aparentemente, você e o detetive Near são irmãos, informação correta?

Kirari: Sim, eu e Ririka somos quatro anos mais velhas que ele.

Aizawa: Espera aí, então você tem dezesseis? --- olhou para o albino.

Near: Sim, eu e Mello temos dezesseis, Matt tem dezessete, e por aí vai.

Light: Poderia me falar do seu envolvimento com Hisashi Midoriya, também conhecido como Dragon?

Kirari: Tínhamos um envolvimento profissional, ele era um dos grandes doadores da escola. Mesmo após ter se formado, continuou mandando fundos para o colégio, isso desde antes que eu assumisse a diretoria.

Light: Quando Izuku Midoriya foi matriculado no seu colégio, foi dito que o pai dele tratou disso com você, não com a diretora da época, porquê?

Kirari: Eu já estava no comando da escola antes mesmo de me formar, quando terminei o colégio, apenas assumi o cargo oficialmente! Então sempre tratei das matrículas do meu aquário.

Light: O que te fez dá uma chance a ele? Hyakkaou é uma escola famosa, mesmo assim, aceitou um aluno de escola pública sem notas muito excepcionais.

Kirari: Não se nega um pedido de alguém como o Dragon, além do mais, sua mãe tinha um ótimo histórico da época em que estudou lá. Eu apenas pensei que ele pudesse ser como a mãe, mas me enganei.

Light: O que quis dizer?

Kirari: Eu esperava que ele desse uma "bagunçada" no meu aquário, mas ele preferiu se manter na média para não chamar minha atenção!

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora