Cap 38: Um novo bilhete.

59 12 2
                                    

Cap 38: Um novo bilhete.

Izuku estava desacordado há três dias. Todos estavam se sentindo pressionados a fazerem algo, mas haviam procurado de todas as formas e nada da mãe do esverdeado.

Parecia que corriam em círculos, sempre chegando no mesmo lugar. Aparentemente alguém com a aparência de Midoriya havia ido até a UA buscar a mais velha, porém essa pista era extremamente vaga.

Primeiro, por existirem muitas individualidade capazes de mudar a aparência de seu portador. Segundo, por não terem conseguido localizar a mulher após ela sair da escola, mesmo depois de terem assistido todas as câmeras de segurança em um raio de 7 quarteirões.

L havia passado a noite em claro, pesquisando e falando com seus contatos. Ninguém ficava desaparecido de si por muito tempo, mas aquele realmente era um trabalho exatamente difícil, pois não havia pistas.

A chance da mulher está nas mãos do grupo que estão os ameaçando eram incrivelmente altas. O moreno não tinha dificuldade em finalizar casos com poucas ou até sem nenhuma pista, mas aquele estava quebrando a sua mente de uma forma que nunca tinha visto.

A cada passo que dava, parecia que o inimigo dava mais três a sua frente. Como se conseguissem prever todas as suas ações.

Com isso em mente, L e Near só conseguiram pensar em uma possibilidade.

Havia um traidor entre eles.

Alguém deveria estar dizendo, voluntariamente, todas as decisões tomadas entre eles. Com isso, o inimigo conseguia ter uma idéia de qual decisão seguir para se manter a frente.

As primeiras suspeitas caíram sobre Light e Misa, mas L os assegurou que era impossível. L, Near, Mello, Matt e o restante do G8 conversavam entre si sobre essa possibilidade, para garantir que o traidor não desconfiasse de suas suspeitas.

No momento, o G8 e os sucessores de L eram os únicos em quem podiam confiar. Já que se conheciam bem o suficiente para confiarem suas vidas uns aos outros.

Mello se negava a aceitar que havia sido enganado por um traidor. Ele ajudou a escolher todas as pessoas naquela sala, se realmente tivesse alguém contra eles, era uma prova de sua incapacidade em ajudar. Já que todos tiveram que passar por sua permissão para serem chamados para o caso.

Near se mantinha neutro, seguindo a linha de raciocínio de sua figura paterna, aquela pessoa deveria ser extremamente esperta para conseguir passar as informações daquele lugar.

E então as suspeitas caíram sobre Manyuda, já que sua individualidade envolvia a tecnologia. Mas o garoto não tinha motivos para algo do tipo, além do mais, ele não se ofereceu para a ficar na casa.

Muito pelo contrário, o de óculos foi um dos primeiros a pular fora.

Haviam feito uma lista de suspeitos, tentando adivinhar as motivações e formas que cada um teria para lhes trair.

O albino suspirou ao olhar a lista novamente. Tudo continuava indicando que Misa e Light poderiam ser um dos traidores, mas o menor também não queria acreditar nessa possibilidade.

Nunca em sua vida, Near havia visto Rem tão feliz ao lado de alguém. Gostava de acreditar que aquela loira maluca a amava e nunca a trairia. Em nome de todo o carinho que sentia por sua aprendiz, Nate se manteve firma em acreditar que a garota de cabelos amarelos teria mudado e realmente estava disposta a ajudá-los.

Mello entendia seu namorado, mesmo assim se manteve imparcial sobre isso, sem descartar nenhum suspeito antes da hora. Estava decidido a achar o filho da puta que ousou os trair.

De repente, ouviram Rem chamar o nome do albino em um tom mais alto do que ela costumava falar. Raramente a maior aumentava a voz, era muito mais raro que ela fizesse isso na frente do jovem que a treinava.

Rapidamente, todos, que estavam discutindo sobre suas suspeitas de forma secreta, se reuniram próximo a ela. Vendo a garota assutada e prestes ofegante, como se tivesse corrido escada acima.

Rem: Finalmente achei vocês! --- suspirou cansada, sentindo suas pernas falharem enquanto caia no chão de joelhos.

Near: O que aconteceu? --- se aproximou, tocando o ombro da garota --- Respire com calma.

L: Alguma notícia?

Rem: Acharam outro corpo.

Yumeko sentiu seu chão desaparecer. Todos agora se encaravam com os olhos arregalados, como se pensassem a mesma coisa.

Yumeko: Quem? --- perguntou aflita.

Rem: Não sabemos ainda, o corpo foi carbonizado. --- explicou --- Aparentemente era uma mulher, de aproximadamente quarenta e cinco anos, acima do peso e baixinha.

Nagisa: Não pode ser... --- seus olhos lacrimejaram --- Não pode...

Yumeko: Eu não... --- sua visão ficou turva pelas lágrimas recém formadas.

L: Vamos manter a calma, ainda não temos certeza!

Near: L tem razão. --- suspirou --- Quando tiverem a indentidade, quero ser o primeiro a saber.

Rem: Sim, senhor. --- levantou do chão, recuperando a mobilidade de suas pernas --- Também tem outra coisa...

Mello: Fala logo, mulher!

Rem: Recebemos um bilhete, no prédio onde antes eram feitas as investigações. --- encarou o albino --- Alguém usou sangue humano para escrever nas paredes...

Matt: Sangue humano? Que mórbido!

L: O que estava escrito?

Rem: "Sua jóia é uma preciosidade. Ela chora e reza por ele, mas ele nunca será capaz de encontrá-la." --- repetiu as palavras calmamente --- Também há algumas coordenadas que levam a algum lugar, mandei alguns dos nossos homens de confiança para averiguar!

Near: Fez bem, nós avise assim que tiver qualquer notícia sobre os dois assuntos. --- a albina assentiu.

L: Lembre-se, só fale com alguém que está aqui sobre isso. --- lembrou --- Nesse momento, ninguém é de confiança!

Mello: Realmente ninguém.

Yumeko: Eu vou falar com o Katsuki-San, verei como o Izu está.

L: Não esqueça de tomar cuidado, e não conte a ele sobre o corpo. --- suspirou --- Pelo menos até termos certeza!

Yumeko: Eu sei.

· · • • • ✤ • • • · ·

Continua?!

Esse capítulo ficou muito menor do que o habitual, então peço desculpas. Eu estou metida em alguns problemas pessoais envolvendo a escola, já que fiquei de recuperação e meus pais mal me deixam usar o meu celular... Mas consegui fazer o capítulo mesmo assim, ainda teremos as atualizações nos dias combinados!

[1006 palavras]

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora