Cap 46: Luta.

49 10 2
                                    

Cap 46: Luta

Em frente aos olhos de Shigaraki estava a jovem habilidosa, Yumi, com uma corrente amarrada em seu pescoço, a impedindo de se mover e até mesmo de respirar.

Logo a corrente foi puxada para trás, fazendo a morena cair no chão bruscamente. Atrás dela estava Yumeko, segurando firmemente as correntes de ferro que brilhavam em dourado.

Yumeko: Sua vadia imunda, o que acha que está fazendo? --- perguntou arrogante, sua voz estava mais rouca do que o habitual e ela parecia levemente decepcionada.

Mas a garota não ficou muito atrás. Ela logo começou a puxar as correntes, usando o máximo de forma que tinha para se soltar. Yumeko não a deixaria ir tão facilmente, então apertou a corrente nas mãos e chutou as costas alheias.

Mais um daqueles chutes e a sua coluna iria quebrar. Yumi sempre teve um corpo sensível e um psicológico ainda mais. Era facilmente ferida, mesmo que se negasse a admitir.

Yumi, desde crianças, era ingênua e inocente, como uma garotinha recatada e fofa. Ela tinha habilidade para os jogos, mas não tinha psicológico para isso. Ela era do tipo que se sentia mal pelos perdedores, capaz até entregar o jogo e deixar os outros vencerem.

Em um desses dias, ela foi visitar a casa Midoriya. De longe era possível ouvir os gritos da esverdeada com seu filho e os dele com ela. Ambos discutiam sobre o casamento arranjado, ele parecia bravo, gritando de forma arrogante sobre nunca ser capaz de se casar daquela forma.

Izuku tinha quatorze anos na época e não medio suas palavras. Mesmo assim, em nenhum momento ele ofendeu sua mãe ou sua noiva.

Porém, Yumi ficou desconcertada e extremamente triste. Ainda muito jovem, ela já sonhava com seu casamento, achando que o mundo era perfeito e seu noivo também seria.

Ela imaginava que viveria um daqueles contos de fadas, onde o noivo é um lindo príncipe e ela uma dama que o amaria eternamente. Esperando que os dois vivessem felizes para sempre em sua casa grande e seus dois filhos lindos.

O mundo era cruel, e ela era uma garota ingênua que não estava preparada para lidar com ele. Desde cedo aprendeu a costurar, borda, cozinhar e fazer tudo o que podia para futuramente agrada-lo, como sua mãe havia a aconselhado.

Ela tinha que ser perfeita para o noivo perfeito.

No fim, nenhum dos dois era realmente perfeito...

Ao ouvir a discussão entre mãe e filho, ela se negou a entrar na casa e fingiu que nunca havia ido aquele local, naquele dia. No mesmo dia, ela tinha um jogo importante com uma família extremamente importante do atual Clã Momobami.

Sua família, Jabami, não era tão conhecida, pois todos moravam longe do Clã, mas ainda faziam parte dele. Por isso, não deveria envergonhar nenhum dos membros de sua família.

Naquele dia, ela perdeu.

Na frente de todos. A antiga família que liderava estava lá exclusivamente para assisti-la e apreciar suas habilidades, mas saíram de lá tão decepcionados que nem se atreveram a olhar nos rostos de seus pais.

Não era uma aposta difícil, era necessário usar táticas importantes e saber quando tomar a iniciativa. Ela errou todos os momentos e nenhuma de suas táticas funcionou.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora