Cap 32: Pedido!

129 11 2
                                    

Cap 32: Pedido!

Karma levou o café da manhã para Nagisa, o azulado dormia calmamente, mas acordou com o barulho de porta sendo aberta.

Querendo ou não, o Shiota sempre teve o sono leve.

Tomaram café da manhã juntos, entre risadas e brincadeiras. Era um clima leve e divertido, mesmo que não fosse oficial, eles agiam como um casal apaixonado.

Na hora do almoço, Katsuki olhava as panelas, para garantir que não queimasse, após Midoriya as colocar preparar e colocar no fogo. Izuku, Shion-Shion, Karma e Yumeko estavam reunidos no quarto do esverdeado planejando o 'encontro perfeito'.

Izuku: E se espalharmos pétalas de flores pelo caminho?

Shion-Shion: Ficaria muito óbvio...

Yumeko: Podemos colocar uma cesta de pétalas na entrada, fazemos um sistema para derruba-las sobre eles quando entrarem!

Karma: É uma boa idéia, mas como faríamos isso?

Shion-Shion: O Ryu ajuda. O problema será entreter o Nagisa nesse meio tempo...

Yumeko: O bom é que podemos reutilizar as pétalas de flores que estão caindo nessa época do ano fazendo essa decoração romântica!

Izuku: Que tal fazer uma festa na piscina? --- sorriu travesso --- Ele ficaria bem ocupado se divertindo!

Shion-Shion: Izu, meu filhote, você é uma cobra astuta!

Izuku: Obrigado, mamã!

Yumeko: Uma festa na piscina... Você é um demônio, Izu.

Karma: Eu não entendi.

Izuku: Não é nada, querido Karma.

Yumeko: Izuku, eu e o L vamos arrumar as coisas básicas, você faz alguns petiscos para a festa na piscina ficar mais convincente!

Izuku: Fechado. Karma! --- chamou a atenção do ruivo --- O que acha de fazermos algumas comidas para um piquenique no lago? Ficará mais romântico para fazer o pedido.

Karma: Ajudarei a arrumar as coisas lá, depois volto e te ajudo com a comida, certo? --- o esverdeado assentiu.

Tudo correu como o planejado, Izuku convenceu todo mundo a manter Nagisa ocupado durante o sumiço dos outros.

Shion-Shion não gostava de piscinas, então não foi difícil esconde-la, Yumeko estava com TPM, Karma queria dormir e Izuku estava ocupado na cozinha.

Kayano, Ochaco e Misa o mantiveram ocupado por todo o tempo. Ele nem teve tempo de raciocinar tudo o que estava acontecendo.

Katsuki foi o único que se negou a tirar a camisa para entrar na água, mesmo assim Ryuk e Uraraka o trouxeram para dentro da piscina. O loiro não queria deixar suas marcas da madrugada passada a amostra, mas acabou sendo inútil já que sua camisa era branca e ficou praticamente transparente ao entrar na água.

Isso rendeu algumas horas de perguntas e piadas, Bakugou tentava não ficar vermelho enquanto xingava todo ser que respirasse em um raio de 80km.

Ochaco e Ryuk até perguntaram se não havia sido um animal selvagem a fazer tudo aquilo, ambos se perguntavam se era normal todas aquelas marcas agressivas pelo peitoral do loiro, porém Katsuki só lembrava que por dentro de suas roupas íntimas a situação era bem pior.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora