Cap 22: Ding Dong!

167 19 1
                                    

*Ding Dong*

A campainha tocou novamente.

Izuku: Mary, chama os outros! --- ordenou.

Light: Tá todo mundo aqui dentro... --- levantou do sofá --- Quem mais conhece esse lugar?

Izuku: Apenas vocês e o G8... --- levantou junto, os outros imitaram o ato rapidamente.

Ochaco: Não tem como ser alguém do G8?

Izuku: Eu demorei quase três dias para receber a carta, e a minha cobra correio estava na mesma cidade que eu. --- encarou a garota --- Se eles estiverem em outros países, as cartas nem devem ter chegado ainda!

Misa: Demoraria dias, talvez até semanas...

Katsuki: Porra! --- reclamou --- O que a gente faz? Ataca? Espera o ataque? Defende?

Karma: Aqui, trouxemos facas. Não são armas incríveis, mas é o que tem agora!

Izuku: Tem armas na dispensa, mas acho que não dá mais tempo de pegar...

Ririka: Usem o que tiver para se protegerem, mantenham uma postura de defesa!

Katsuki: Cala a boca, todo mundo já entendeu!

* Ding Dong*

Near: Atende. --- olhou para o esverdeado.

Izuku: Se protegam! --- andou até a porta.

Karma e Kayano puxaram facas dos tornozelos, Mello e Matt pegaram as armas em suas cinturas, Ryuk e Bakugou estavam prontos para uma luta corpo a corpo. Near pegou uma faca na mesa e colocou o cabo na boca, amarrando o próprio cabelo.

Misa e Light não sabiam bem o que fazer, então apenas pegaram um faca e entraram em posição de ataque.

Midoriya andou até a porta, usando sua individualidade para atrair duas espadas que estavam penduradas na parede. Pegou as duas espadas com a mão esquerda, apoiando a mão na parte de trás da porta enquanto a abria com a mão direita.

Seus olhos se arregalaram ao ver a pessoa a sua frente.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, um vulto pulou em cima de seu corpo, o fazendo perde o equilíbrio e cair para trás.

Yumeko: Ding Dong! --- imitou a campainha com um sorriso --- Por que demorou tanto para abrir, querido?

A morena estava encima do corpo do esverdeado com um sorriso animado, Midoriya sorriu junto, soltando as espadas, colocou a mão ao redor de seu pescoço e a puxando para um abraço.

Izuku: Yume! Quanto tempo!

Yumeko: Eu sei, Izu! --- correspondeu ao abraço --- Senti tanto a sua falta!

Izuku: Eu também! Você chegou mais cedo do que eu esperava...

Mary: Yumeko... --- murmurou baixo.

Yumeko: Sim, sim. Eu estava pelo Japão mesmo, cheguei a mais o menos um semana antes de receber a carta! Você sabe como eu sou, vim o mais rápido que pude e-

Light: Essa é a Yumeko Jabami?

Os olhos da morena se encheram de raiva, levantando do chão e correndo na direção do acastanhado em uma velocidade impressionante. Ao passar, pegou uma faca da mesa.

Empurrou o corpo do homem para a parede. Correntes amarelas começaram a sair de sua pele, imobilizando o homem a sua frente e puxando a faca até seu pescoço. O ódio era evidente em seu rosto.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora