•Cap 30: Primeira vez...•
{Esse capítulo contém lemon/hot}
Um beijo, um gesto de carinho, um gesto que Izuku adorava compartilhar com Katsuki. Aqueles beijos eram a única forma de declaração que sabiam fazer, até agora.
Midoriya usou uma das mãos para prender as pernas do loiro em sua cintura, apoiando o corpo do menor na margem do rio.
Izuku: Eu esperava uma coisa mais romântica pra nossa primeira vez juntos... --- riu baixo.
Katsuki: Tem algo mais romântico do que transar em um rio, as três da madrugada, em uma noite de lua cheia com a possibilidade de sermos pegos a qualquer momento? --- ironizou.
Ambos riram, voltando as carícias logo depois. O esverdeado alterava entre distribuir beijos em seu pescoço e em lhe dar selinhos nos lábios, Katsuki puxava o cabelo do maior enquanto movia o quadril a procura de mais contato.
Izuku começou a brincar com os mamilos do loiro usando a mão esquerda, a direita apertava sua cintura, vez ou outra descendo até as nádegas e deixando leves apertos.
Bakugou arfava baixo, constrangido pelos sons que sua boca fazia acabou tirando uma das mãos dos cabelos ondulados e levando até a boca, na esperança de usá-la para proibir que mais sons saíssem.
Midoriya desceu a boca até um dos mamilos, chupando e mordendo o mesmo, se deliciando com a tentativa falha do loiro de acabar com os próprios gemidos.
Katsuki: Porra...
Usando a mão esquerda novamente, o esverdeado a desceu por dentro do shot moletom do loiro, adentrando a cueca com facilidade.
Instintivamente, Katsuki levantou a cabeça e tentou parar sua mão, mas Izuku foi mais rápido e o segurou para que não o impedisse, prendendo seus braços sobre a cabeça.
Tocou o membro ereto com cautela, ouvindo um suspiro escapar dos lábios inchados do futuro herói, o menor fechou os olhos com força, sabendo o quão o seu rosto deveria estar vermelho naquele momento, a vergonha consumia todo o seu corpo.
Um arrepio percorreu seus ossos ao sentir a mão se mover lentamente, começando uma masturbação lenta e torturante.
Midoriya parecia se divertir a cada nova expressão, gemido ou movimento que o loiro fazia. Era engraçado vê-lo tentar se conter enquanto gemia baixinho.
Izuku admitia que estava ficando incomodado com a ereção em sua calça, ver o rosto vermelho e sofrego de Katsuki não o ajudava a manter a sanidade. Seu desejo era entrar logo, sem preparação ou qualquer outra demora, mas sabia que deveria ir com calma.
Parou a masturbação, recebendo um olhar confuso do loiro, desceu sua mão um pouco mais pra baixo, chegando a entrada do outro rapidamente. Passou os dedos em volta, vendo o olhar ansioso e nervoso do menor.
Izuku: Irá doer... --- sussurrou, aproximando os rosto novamente --- Mas eu prometo que vai passar.
Katsuki sentiu seus lábios serem tomados em um beijo possessivo. Midoriya o tirou da água, saindo logo em seguida.
Katsuki: Mudou de idéia? --- questionou ao ver o outro retirar a mão de dentro de suas vestes.
Izuku: Não, só tive uma idéia melhor! --- sorriu travesso.
Bakugou sentiu um novo arrepio percorrer seu corpo, aquele sorriso não significava boa coisa.
Midoriya puxou seu shot para baixo, o retirando junto a cueca. Em uma tentativa falha, Katsuki tentou cobrir sua ereção com as mãos, ao perceber que não funcionou como o esperado, virou o rosto em outra direção, sentindo ele esquentar muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...