Cap 24: L.A!

170 19 9
                                    

Cap 24: L.A!

Aquela noite estava incrivelmente fria, principalmente no centro de L.A, Nagisa até gostava daquele clima, o trazia uma sensação boa.

A noite estava bonita, mesmo com aquela brisa extremamente fria, a lua estava cheia e brilhante, deixando tudo com um ar mais quente.

Sentiu algo estranho em seu peito alguns dias antes, era um aviso de sua individualidade, Midoriya deveria ter enviado as cartas. Estava ansioso esperando a que foi destinada a si.

Porém, estava demorando mais do que o esperado. Não era como se a cobrar fosse andando do Japão até L.A, tinham planejado algo para fazê-las chegarem mais rápido.

Nagisa andava pelas ruas estranhamente vazias daquela cidade tão movimentada, sentiu um calafrio passar pela sua pele, seus instintos o avisaram para sair dali o mais rápido possível. E assim fez.

Diferente do que era esperado em uma situação dessas, o azulado andou até o beco mais próximo, adentrando o local com rapidez.

Sentiu a figura desconhecida o seguir, então ficou encarando a parede até senti-lo próximo o suficiente.

Nagisa: O que quer? --- perguntou, ainda de costas.

Teru: Me chamo Teru Mikami... --- levantou as mãos, em sinal de rendição --- Eu-

Nagisa: Eu sei quem você é. --- disse ríspido --- Perguntei o que quer, não a seu nome, muito menos o número da sua indentidade.

Teru: Preciso que me ajude a falar com o L!

O homem era alto, muito mais alto que Shiota, tinha cabelos bem mais curtos do que antes, ainda mantendo uma aparência rígida. Mesmo que sua expressão fosse de puro desespero.

Nagisa: Não será possível.

Teru: Por favor... Eu te imploro! --- ajoelhou-se no chão --- Ele é o único! O único!

Nagisa: O único? --- arqueou a sombrancelha com sorriso de canto --- Acho que não entendi...

Teru: Quando me juntei ao Kira, eu achei que ele era um deus que poderia mudar o mundo... --- engoliu seco por não ver mudança na atitude do outro --- Mas estava enganado...

Nagisa: Isso era óbvio.

Teru: Quando fomos pegos pelo L e os sucessores dele, eu jurei que iria morrer, mas ele me salvou... Ele garantiu que eu ficaria bem... Até pagou meu acompanhamento psicológico, minhas contas e o aluguel do meu apartamento...

'Nagisa: O Ryu fez isso tudo? Me pergunto no que ele estava pensando...'

Teru: Ele é incrível, não é? --- viu o olhar afiado do outro sobre si --- Simplesmente incrível, aquele jeito dele é tão perfeito, ele é digno de ser chamado de-

Nagisa: Calado! --- ordenou bravo, virando o rosto na direção do outro --- Porra, você é maluco?

Teru: Do que está falando? Não concorda comigo? Não acha L digno?

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora