Cap 17: Ryu e Zaki.

170 19 55
                                    

Cap 17: Ryu e Zaki.

Dois dias se passaram. Agora Midoriya e os outros esperavam Mello e Matt aparecerem para partirem em uma viajem desconhecida.

Os dois amigos tinham ido buscar o resto dos equipamentos que Matt se negava a deixar para trás, o ruivo não aceitava deixar seus computadores naquele prédio.

Aquilo só estava atrasando a viajem, Izuku estava ficando sem paciência e Near estava pronto para dormir nos braços da irmã mais velha. O albino parecia ter passado a noite em claro, coisa que realmente tinha acontecido, tudo culpa de seu sedento namorado.

Karma era o mais relaxado, noite passada, ele e Midoriya saíram para jantar. Durante o jantar, o esverdeado acabou deixando escapar que iriam de carro até onde seu "avião particular" estaria os esperando, pois era impossível chegar lá de carro.

Os atrasados chegaram e então poderiam finalmente dar partida nos carros. Foram três carros no total, se espalharam pelos três automóveis e seguiram o carro de Midoriya que já na frente.

Izuku não se importava de dirigir, mas dirigir ouvindo as músicas chatas de Misa era demais para si. Passou o volante para Light e foi para o bando de trás, roubou um dos lado do fone de ouvido de Karma e ficou dando ordens para o acastanhado não sair da rota planejada.

Não mais do que duas horas se passaram, só então chegaram onde o esverdeado queria. Um aeroporto no meio do nada, Mello tinha quase certeza de que aquele lugar era ilegal, e lá estava o avião de tamanho pequeno.

Era branco, tinha um tamanho pequeno se comparado a um avião normal, haviam duas grandes listras pretas que o circulavam por completo, as janelas eram escuras e a porta estava aberta.

Katsuki: Que porra?

Izuku: O que houve, Kacchan? --- sussurrou para o loiro --- Não me diga que tem medo de voar...

Katsuki: C-Claro que não! --- corou irritado --- Não seja imbecil, seu Deku idiota!

Ochaco: Quem vai pilotar? --- perguntou animada.

Izuku: Near? --- o albino o olhou surpreso --- Aceita ser meu copiloto?

Near: Como sabe... Que eu...

Izuku: L me contou que você gostava de aviões, posso te ensinar a pilotar se quiser! --- sorriu.

Mello: Só queria deixar claro que ele é comprometido, beleza? --- se intrometeu na conversa.

Ryuk: Eles crescem tão rápido! --- limpou uma lágrima imaginaria.

Matsuda: Sim! --- imitou o azulado.

Mary: Era só o que me faltava! --- praguejou --- Vamos logo!

Misa: Não seja tão ranzinza, irmã.

Karma: Chega disso, quanto mais rápido sairmos daqui, mais rápido chegaremos!

Izuku: Karma-Kun tem razão, vamos indo.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora