•Cap 26: Ainda te amo...•
∆Esse capítulo contém lemon/hot∆
· · • • • ✤ • • • · ·
Midoriya iria rir, mas não queria estragar aquele momento.
Izuku: Ah, Ryu, também senti sua falta! --- abraçou o moreno.
L: Ótimo, porque se não sentisse eu te bateria até você desmaiar! --- retribuiu o abraço.
Nagisa: Senti tanto falta dessas ameaças aleatórias que só você sabe fazer. --- riu baixo.
Yumeko estava no cozinha quando ouviu a campainha, iria correr e ir até lá, mas achou melhor esperar a comida que preparava terminar de cozinhar. Não queria que a casa pegasse fogo logo agora.
Yumeko: E o meu abraço? --- adentrou a sala com um sorriso, correndo até os recém chegados.
L: Yume! --- foi o primeiro a abraça-la --- Que saudade!
Nagisa a abraçou em seguida. Seu olhar correu por toda a sala até chegar em um garoto nervoso de cabelo vermelho. Sabia bem que era só pelo cheiro forte do perfume que ele usava desde a adolescência.
Nagisa: Karma-Kun...
Karma: Nagisa...
Shion-Shion: Olha a tensão sexual no ar! --- sussurrou para o esverdeado, mas acabou chamando a atenção do outros dois membros também.
O Shiota andou até o outro rapidamente, o ruivo imitou seu gesto e também andou até ele. Quando estavam próximos o suficiente Nagisa pulou em seus braços, os passando sobre seu pescoço, Karma reagiu segurando sua cintura. Aquele era um abraço apertado que ambos esperavam a bastante tempo.
Nagisa: Eu ainda te amo... --- sussurrou no pé do ouvido do maior, suas bochechas coraram levemente.
O Akabame paralisou, pequenas lágrimas se formaram em seus olhos, só ele sabia a quanto tempo sonhou em ouvir isso. Separou o abraço, encarando os olhos azuis intensos do outro, como se precisasse garantir que era mesmo real.
Karma: Realmente? --- murmurou.
Nagisa não respondeu, levantou os pés enquanto puxava a gola da camisa do ruivo para baixo, selando seus lábios em um beijo casto.
Nagisa: Realmente! --- sorriu envergonhado.
Aquilo foi uma surpresa pra quem assistia, não esperavam uma declaração assim. Kayano quase caiu pra trás, mesmo que seus sentimentos pelo azulado não existissem mais aquela cena ainda foi motivo para se surpreender.
A esverdeada sorriu, queria que os dois fossem felizes juntos se era isso que desejavam.
Izuku: Acho que vocês precisam "conversar". --- chamou a atenção de todos --- Vamos jantar, guardamos a parte de vocês!
Karma: Certo...
Nagisa: Obrigado, Izu! --- sorriu pra o esverdeado.
O azulado pegou a mão do outro, o puxando para o andar de cima rapidamente.
Yumeko: Misericórdia, mal se reencontraram e já tão assim!
Shion-Shion: Acho que essa "conversa" vai ser longa... Muito longa. --- riu alto.
· · • • • ✤ • • • · ·
Ambos entraram no quarto, igualmente nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaças - Crossover
Fanfiction{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após ter seu sonho destruido se tornou um assassino especializado e pago pelo governo. Yumeko Jabami, uma ex estudante da escola de Hyakkaou, for...