Cap 25: Finalmente... Nosso reencontro!

176 20 9
                                    

Cap 25: Finalmente... Nosso Reencontro!

Uma semana se passou. Mais nenhum membro do G8 apareceu, também não receberam nenhum tipo de notícia.

Matt havia criado um programa de comunicação com o grupo que permaneceu na cidade, é melhor estar bem informado sobre tudo do que correndo riscos desnecessários.

Dia de domingo, Izuku tinha acordado particularmente feliz. Levantou cedo e abraçou o corpo que adormecia ao seu lado, depois tomou um banho e foi preparar o café. Ele estava estranhamente mais animado do que o comum.

Karma foi o primeiro a perceber a animação do outro, ficou curioso mas não questionou.

Bakugou não admitiria, mas no fundo gostava de dormir agarrado pelos braços fortes do outro. Se sentia incrivelmente seguro com ele ao seu lado, gostava de tê-lo por perto.

Mary tinha se mantido distante de Yumeko, sentia falta dela, mas não era um momento adequado para demonstrar isso. Não enquanto o problema não estivesse resolvido, ou pelo menos, prestes a ser resolvido.

Ririka e Kayano se aproximaram bastante, as duas descobriram ter muito em comum. Passavam suas noites assistindo filmes e contando histórias uma para a outra, era divertido ver a forma descontraída que a albina ficava quando estava ao lado dela.

Matsuda e Ryuk agiam como os pais de Matt, sempre auxiliando seus trabalhos e prontos para ajudá-lo. Obviamente, o azulado era o pai irresponsável que levava o filho para o mal caminho e o acastanhado era o pai que batia nós dois e traziam eles de volta pro lado do bem.

Ochaco estava meio triste por estar longe da sua amada, assim como Misa, por isso sempre desabafavam uma com a outra, mesmo que falassem com suas amantes todos os dias.

Light estava na dele, sem se meter com ninguém. A atitude de Yumeko ao vê-lo foi suficiente para aumentar suas inseguranças, suas mãos tremiam só de lembrar que teria que encontrar L, mais cedo o mais tarde aconteceria. Era inevitável.

Karma estava de boa com a situação, mesmo que ficasse ansioso e nervoso sem ter nenhuma resposta. Imaginava Nagisa entrando pela porta com um homem todo musculoso, alto, com o rosto esbelto e cabelos bonitos, dizendo que aquele era seu namorado, amante, talvez até marido.

Midoriya sempre ria desses pensamentos, era engraçado ver a forma que ele ficava com essa possibilidade, mesmo que o esverdeado soubesse que ela era extremamente improvável.

Após o café da manhã, todos se espalharam pela casa. Izuku e Karma na biblioteca, Bakugou fingindo ler na mesa principal só para espionar os dois, Ririka e Kayano no jardim, Misa e Ochaco no quarto trocando mensagens com suas companheiras, Matsuda e Ryuk ajudando Matt a passar de fase no video-game, Mello e Near no quarto.

Izuku: Esse livro está ficando previsível... --- comentou para o ruivo que lia com ele.

Karma: Também acho. Agora o casal principal vai se separar por causa de uma terceira pessoa, uma briga "horrível" vai acontecer, depois algo vai fazer os dois se reaproximarem... --- suspirou decepcionado.

Izuku: Clichês são os melhores, algumas vezes. --- riu baixo --- Como está seu livro, Kacchan?

Katsuki: Interessante. --- respondeu desinteressado.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora