Cap 15: Penhasco.

189 22 37
                                    

Cap 15: Penhasco

Midoriya andou de voltar até seu quarto, sabia que Bakugou provavelmente ainda não tinha se recuperando do acontecido, então resolveu se manter quieto.

Quando entrou no quarto, Katsuki estava sentado na cama com um prato de comida em mãos. O loiro olhava para baixo enquanto comia, dava para vê que seu rosto ainda estava meio vermelho pela vergonha.

Ele não parecia bravo, apenas pensativo demais. Mas Izuku não se sentia incomodado com isso, daria o tempo que Bakugou precisasse.

Katsuki: Coloquei seu prato ali! --- apontou para a cômoda ao lado da cama.

Izuku: Obrigado. --- andou até a cômoda --- Posso sentar?

Katsuki: Claro, foi você que pagou o quarto! --- disse rude, virando o rosto para o outro lado.

Izuku: Compreendo o seu ódio momentâneo. Demore o tempo que quiser! --- sorriu se sentando na cama.

Midoriya ficou de costas para o loiro. O esverdeado sabia que aquelas palavras foram especiais aos ouvidos de Katsuki, antes ninguém nunca esteva desposto a esperar por si.

Bakugou queria voar no pescoço de Izuku e o esganar até a morte, como punição por estar fazendo com que ele questionasse toda a sua própria vida.

Muitas coisas haviam ficado claras com aquele beijo. O aspirante a herói estava pensando se todos os seus atos não eram movidos por seus sentimentos obscuros por Midoriya.

Exemplo; Quando ficou com raiva de Ririka por ter beijado o esverdeado e com raiva do esverdeado por ter retribuído, ou todas as vezes em que sonhou com Midoriya voltando para si com aquele sorriso acolhedor.

Era isso, sempre amou o garoto e o quis para si. Mas seu orgulho o fazia pensar que, na realidade, tudo o que sentia era vontade de o mostrar ser superior, ódio e raiva, quando na verdade o que sentia era amor e vontade de o fazer percebe que não precisaria de ninguém além dele.

Bakugou não teve aquele sentimento de frio na barriga, talvez por ter esses mesmos sentimentos desde pequeno tivesse se acostumado. Mas mesmo assim sabia que queria o maior ao seu lado.

Sempre sentiu essa necessidade de mostrar que era melhor, que era superior, que Izuku não precisaria de outra pessoa além dele. Agora sabia que só desejava a atenção e dedicação do garoto direcionada apenas para si.

Sim, ele estava sendo egoísta. Queria, não, precisava da atenção de Midoriya apenas em si, odiava saber que ele admirava outras pessoas, odiava vê-lo feliz e animado quando não era por sua causa.

Foi quando percebeu, na infância Izuku havia dito que admirava All Might por ser o número 1, então o loiro se irritou e tomou como objetivo ser o número 1, tudo que sempre fez foi direcionado a Izuku. Decidiu que seria o número 1 porquê queria que Midoriya o admirasse também.

Sempre foi por Midoriya, seus objetivos eram sempre relacionados a ele. Tirar dez em todas as matérias para provar sua inteligência, ser o melhor nas aulas de Educação física, fazer aulas de danças para melhorar sua aterrissagem e seus reflexos, aprender a tocar bateria e até ler livros clássicos para mostrar sua "cultura". Sempre para impressionar Izuku.

Mas Midoriya também sabia impressiona-lo.

Katsuki: Por que fez aquilo? --- murmurou baixo.

Izuku: Ah... Eu não sei, só me deu vontade.

Katsuki: Eu não sou uma das suas vadias, não me trate como uma! --- rosnou irritado.

Ameaças - CrossoverOnde histórias criam vida. Descubra agora