Uma traição
─ Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer, ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer! ─ Cantava agarrada a uma garrafa de tequila José Cuervo.
Ser corna é minha sina, caralho de vida fodida da porra.
Um casamento em crise
─ Me deixe em paz, Murilo. Nossa vida juntos acabou.
Como foi que a minha vida chegou a esse ponto?
Um encontro explosivo
─ Puta que pariu você vai me enlouquecer esfregando esse rabo gostoso no meu pau desse jeito... Para, Mari. Eu vou gozar nas calças, caralho.
─ Ah, bonito você ainda não viu nada. ─ A safada pegou minha mão e colocou embaixo do vestido. Encontrei uma micro calcinha de renda que não dava conta de comportar aquela bocetinha suculenta. Esfreguei por cima do tecido sentido ela se contorcer.
─ Eu vou foder tanto essa boceta safada que você vai sentir meu cacete por semanas. Mas antes, morena, antes eu vou te chupar todinha.
Uma noite memorável
─ Fala de quem é essa bocetinha gostosa. Fala pro teu macho, diz cadela. ─ Ele metia poderosamente dentro de mim, seu cacete enorme me alargando, enquanto segurava minha cintura me mantendo de quatro pra ele.
─ Toda sua. Vai porra me fode com força, me arregaça toda. ─ E ele fez... Se debruçou sobre as minhas costas segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a meter num ritmo tão intenso que senti meus joelhos cedendo quando ele mordeu meu ombro.
Um bebê inesperado
─ E aí, Mari?
─ Dois risquinhos. Positivo, mas pode ser que esteja com defeito. ─ Falei sacolejando o teste pra ver se o segundo risquinho apagava e eu saio desse pesadelo.
─ É o sexto teste diferente que tu faz e que dá positivo, irmã.
─ Taiana eu não posso estar grávida. Não agora, não de um cara que eu mal conheço. Eu não quero ser mãe! Nunca quis ser mãe!
─ Você é uma ótima mãe pro Khal Drogo não deve ser muito diferente e agora não tem mais querer, Mariana. O bebê já esta aí. Eu tô contigo, vai dar tudo certo. E não é como se você não soubesse onde encontrar o futuro papai do ano. ─ Abracei minha irmã chorando.
Eu estava literalmente fodida e mal paga.
Continua....
Vote
Comente
CompartilheDeixe uma autora feliz😚
Arine Hime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...