Murilo
Ah, caralho! Será que não posso ter um minuto de paz?
Luiza está sugando o meu juízo com um canudo reciclável. É uma merda atrás da outra, o pior é ter que fazer manobras para nada disso chegar no meu jambinho grávido.
- Solta, Antônio. Não sei se alguma coisa mais que a Luíza apronte vai me surpreender.- Ele me encarava um tanto sem jeito. Que merda estava acontecendo com Antônio?
- Ela tentou entrar na loja da sua namorada, chefe. Tentou estupidamente seguir pela entrada principal, mas os seguranças estavam atentos, reconheceram as características e ela foi evadida do local sem grandes prejuízos para a senhorita Mariana. - Suspirei aliviado.
- Mas... Alguém vandalizou a entrada da loja nessa madrugada - Fechei os olhos massageando minhas têmporas segurando meu ódio - já acertamos e limpamos tudo, se sua namorada ficar sabendo será por terceiros, a loja não abriu hoje, pois aparentemente a senhorita Mariana e os seus funcionários estavam de folga.
- Sim... Caíque o estilista e amigo da Mariana estava participando de um evento e acabou levando as funcionárias e minha cunhada, meu jambo, está em casa descansando a gravidez a esta esgotando e eu estou tendo que cortar um dobrado para que a Luíza não a afete ainda mais. - Falei levanto - me e olhando a vista.
- Resolvi seguindo meus instintos e fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre a sua ex - esposa. Tinha algo que não estava encaixando nas atitudes dela e isso estava me intrigando. - Olhei - o intrigado. Antônio estava me dizendo sutilmente que estava investigando a minha ex?
- E? - Instiguei - o a falar.
- E que você tinha dito que ela tem uma comorbidade, a depressão, mas algumas atitudes recentes dela me alertaram. Então busquei seus históricos médicos. - Arqueei a sobrancelha. E ele estendeu uma pasta com documentos, receitas, laudos.
- Segundo os laudos que tive acesso, ela tem transtorno de personalidade narcisista, com traços de depressão e rompantes violentos quando frustrada, é manipuladora, aqui aparece que o médico retrata que Luíza largou o tratamento medicamentoso, a algum tempo, pois segundo o médico ela rejeitou o diagnóstico. - Suspirei. Como não percebi isso? Me senti um pouco mal, por não ter sido mais presente e ter tentado mais ajudar realmente a Luíza.
Joguei a pasta sobre minha mesa frustrado a questão é que eu estava sempre tão envolvido em meus problemas com meu pai e empresa que a Luíza era mais uma responsabilidade postergada.
Geralmente ela se satisfazia com joias e presentes, mas alguns momentos queria atenção exclusiva.
Analisando por outra ótica ela sempre queria ser o centro da minha atenção talvez por isso não gostasse de Milena, eu adorava minha irmã caçula e sempre fomos muito próximos, as vezes, até mais do que do Miguel que tinha uma idade perto da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...