Capítulo XVII

6.9K 597 87
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

A Mariana ainda iria me enlouquecer. Caralho. Olha o vídeo que ela posta, quase pelada, fazendo dancinha. Eu aqui todo fodido me martirizando que magoei essa diaba. E ela toda linda e sorridente balançando o coitado do meu filho na barriga e rebolando a bunda. A minha bunda.

Até conhecer a Mariana eu me orgulhava de não ser um homem ciumento, sempre fui possessivo e nunca gostei de dividir, porém nunca briguei ou fiz cena por ciúmes. Sempre mantive uma postura mais fria.

Desde que essa enviada de Deus apareceu na minha vida, eu não reconhecia minhas atitudes e os sentimentos impulsivos que ela me fazia sentir. Me deixava louco a possibilidade de outro cara toca - la.

Me tirava do eixo outros homens a admirando, ainda mais na situação que eu me encontrava, sendo ignorado e possivelmente odiado. De repente me bateu uma insegurança fodida dela não querer me perdoar e só falar comigo coisas relacionadas ao nosso filho.

Não sei se era a diferença de idade que me deixava inseguro ou o jeito independente e descontraído do meu jambo. A Mariana era linda, bem resolvida e maravilhosa demais pra não ter uma fila de homens atrás dela.

Voltei o vídeo mais uma vez matando a saudade do corpo dela, do sorriso lindo, a pele cor de jambo que ficava em destaque no biquíni branco. Os cachos longos balançando, lembrei do movimento deles enquanto ela sentava gostoso no meu pau.

Era oficial eu era um viciado em Mariana.

Meu cacete endureceu vendo os contornos daquele corpo lindo, os seios estavam um pouco maiores do que eu me lembrava, provavelmente a mudança mais evidente em seu corpo que meu filho causou até agora, já que a barriga ainda não estava aparente.

Meu celular começou a tocar e identifiquei o Caetano - O que aquele maluco queria comigo essa hora? - ainda estava cedo e se fosse em um dia normal eu provavelmente estaria trabalhando, rejeitei a chamada.

Hoje eu acordei me sentido enjoado e decidi que o melhor seria beber até afogar as mágoas da minha vida e a Mariana milagrosamente me perdoar.

Sim, eu se que não foi a minha ideia mais brilhante, ultimamente meu raciocínio lógico foi mandado só com passagem de ida para Lituânia. Meu celular começou vibrar de novo. Rejeitei novamente e vi as mensagens do insistente do Caetano chegando.

Mensagem on📲

CaetanoV: Atende esse telefone, minha puta!
CaeranoV: Murilo vc rejeitou minha chamada? Eu espero que você tenha uma boa explicação pra isso.
CaetanoV; Não posso acreditar depois de anos de dedicação e amor, vc rejeitou não uma, mas duas chamadas minhas. Eu tô indignado!
CaetanoV: Me atende logo, Thor sem martelo!

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora